Capítulo 96 - Jovem Mestre Qin

344 52 1
                                    

Capítulo 96 - Jovem Mestre Qin

"Lin Zimu abaixou rapidamente a cabeça quando encontrou seus olhos escuros. "Perdão, chefe."

Para ser honesto, a culpa foi realmente deles desta vez. Levaram muito tempo para investigar alguém. Isso nunca tinha acontecido antes.

​ 

Embora a outra parte fosse bastante competente e tivesse alguma reputação na capital, ela era apenas dona de um bar, afinal. Além disso, ela era dona de um bar sem qualquer apoio. Ele não esperava que fosse tão difícil investigar.

Ele não conseguia entender por quê.

No entanto, depois de descobrir a identidade da outra parte, ele pôde confirmar que, se realmente havia um problema com o Elegant Bamboo Clubhouse, ele não era direcionado ao chefe.

Na capital, qualquer pessoa que conhecesse o Segundo Mestre da Família Min sabia que ele tinha uma amante que era dona de um bar.

Por que era um amante e não uma namorada? Era porque todos sabiam em seus corações que uma família como a Família Min nunca permitiria que uma mulher sem origem familiar e que tivesse ido a bares o ano todo e interagido com todos os tipos de pessoas se casasse com alguém da família.

Mesmo quando o Segundo Jovem Mestre Min era apenas o filho ilegítimo da Família Min.

Mesmo que o Segundo Jovem Mestre Min fosse um filho ilegítimo, ele ainda era um filho ilegítimo reconhecido pela Família Min.




Embora o Segundo Jovem Mestre Min infelizmente tenha se perdido aos 10 anos de idade quando saiu com o Ancião Jovem Mestre Min sob a liderança da Sra. Min e só foi encontrado há três anos, o Segundo Jovem Mestre Min ainda foi reconhecido pela Família Min, pois foi trazido pessoalmente de volta pelo Velho Mestre Min quando ele tinha cinco anos.

Este Segundo Jovem Mestre Min, como filho ilegítimo, conseguiu que o Velho Mestre Min o trouxesse pessoalmente de volta à Família Min e colocasse seu nome no registro familiar. Ele foi o único filho ilegítimo a receber tal tratamento entre as muitas famílias ricas da capital.

Além disso, a Família Min era uma das três principais famílias da capital.

Foi dito que muitas pessoas ficaram chocadas quando este incidente aconteceu naquela época. No entanto, até hoje, ninguém sabia o motivo pelo qual o Velho Mestre Min fez isso. Era ainda mais impossível saber agora porque 15 anos atrás, o que também não foi muito depois que o Segundo Jovem Mestre Min foi infelizmente perdido, o Velho Mestre Min faleceu.

Se alguém pensasse profundamente sobre todo este assunto - desde a identidade do Segundo Jovem Mestre Min como um filho ilegítimo reconhecido e trazido de volta pela Família Min, ao infeliz desaparecimento do Segundo Jovem Mestre Min, ao súbito falecimento do Velho Mestre Min - era provavelmente o grande filho de outra família rica drama.

Lin Zimu lentamente retraiu seus pensamentos.

Em suma, uma vez que o chefe do Elegant Bamboo era amante do Second Young Master Min, e a parede com a qual Elegant Bamboo tinha problemas, passou a ser o quarto privado exclusivo do Third Young Master Min ...

As implicações não eram difíceis de adivinhar.

O tom de Yin Jiujin continha uma leve raiva. Não que ele não soubesse que o chefe por trás do Elegant Bamboo era muito capaz e difícil de investigar, mas porque ele sempre fora rígido com seus subordinados.

Eles demoraram muito para investigar uma pessoa. Em sua opinião, isso já foi considerado um fracasso.

Quanto a saber se a outra parte era capaz ou não, todas essas eram desculpas.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora