Capítulo 351: Use como um choque
Todos ficaram surpresos.
Então, eles reagiram.
Sim, a Família Yan era a família número um na Cidade do Norte. Yan Jinyun não era uma filha comum de uma família rica agora. Ela era a chefe da Família Yan.
Todo mundo tinha visto seu relacionamento com Yan Jinyu recentemente.
Por que eles sempre comiam juntos à tarde e discutiam as questões juntos se estivessem em desacordo?
Yan Jinyun era uma deusa fria. Embora essa deusa fria nunca tenha dado ares e não tenha dado nenhuma atitude às pessoas, isso não significava que ela não tivesse temperamento.
Mesmo que eles cortassem os laços, desde que Yan Jinyu e Yan Jinyun não se desentendessem, ela ainda seria a filha mais velha da Família Yan e teria a Família Yan como seu apoio.
Provocá-la abertamente também foi um tapa no rosto da Família Yan em um certo nível.
Como chefe da Família Yan, como Yan Jinyun poderia sentar e não fazer nada?
Eles realmente não entendiam o que Zhao Yue estava pensando.
"Tudo bem", disse Yan Jinyu.
“Então, vou deixar isso para Yun'er.”
Yan Jinyun não esperava que ela concordasse tão prontamente, então ela ficou encantada e assentiu repetidamente. “Sim, eu vou resolver isso. Eu não vou decepcionar a Irmã.”
Yan Jinyu sorriu. "Mm-hm."
Ela não era uma pessoa magnânima. Zhao Yue havia repetidamente encontrado falhas nela, mas ela não pretendia deixá-la ir, nem deixaria Zhao Yue continuar pulando na frente dela.
Ela estava simplesmente esperando por uma oportunidade.
Yan Jinyun assumiu a Família Yan rapidamente. Ela também fez com que a Yan Corporation rapidamente entrasse nos trilhos e tudo se desenvolvesse em uma boa direção.
No entanto, Yan Jinyun ainda era jovem. Ninguém ousava ofendê-la agora porque sua irmã mais velha era parente de Yin Jiujin.
Yan Jinyun teve que aprender a apoiar toda a Yan Corporation sozinha. Então, ela teve que deixar as pessoas verem que Yan Jinyun não era apenas inferior no mundo dos negócios, mas ela também tinha seus caminhos e métodos.
Yan Jinyu queria que as pessoas soubessem que Yan Jinyun não era uma garota delicada e fácil de intimidar.
O que lhe faltava era intimidação.
Como ela deveria intimidá-los?
Naturalmente, era para fazer de Zhao Yue um exemplo.
Portanto, a Família Zhao à qual Zhao Yue pertencia foi a melhor escolha.
Uma pessoa culpada não deve implicar toda a família?
As famílias ricas não tinham tais regras. Houve inúmeros casos de uma pessoa implicando toda a família.
Além disso, a Família Zhao sabia que Zhao Yue os havia ofendido, mas eles ainda não a controlavam. Desde que Zhao Yue cometeu a ação repetidas vezes, a Família Zhao deveria pagar o preço por isso.
Se eles fossem uma família um pouco mais inteligente, eles definitivamente mandariam seus filhos para longe quando soubessem que seus filhos haviam ofendido alguém que eles não podiam ofender. Eles nunca os deixariam aparecer na frente da pessoa que haviam ofendido antes, nem os deixariam encontrar problemas com a outra parte repetidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...