Capítulo 90 - Pensamentos do Mestre Nove

383 58 1
                                    

 Capítulo 90 - Pensamentos do Mestre Nove

"“Não há necessidade disso. Não conseguiremos encontrar nada, mesmo se investigarmos mais. Depois que o problema em questão for resolvido, encontrarei um tempo para conhecer pessoalmente a mais velha Srta. Yan. ”

“Yin Jiujin realmente não pode perder. Eu só causei a ele alguns pequenos problemas, mas ele me causou o dobro de problemas por vingança. "

​ 

Huo Ning não disse nada.

Ele baixou a cabeça em silêncio.

Pequeno problema? Até o Mestre Nove teve que lidar pessoalmente com isso por dois meses. Se esse tipo de problema fosse pequeno, que tipo de problema poderia ser considerado um grande problema?

O Senhor até disse que Mestre Nove não poderia sofrer perdas. Ele se atreveu a garantir que o Senhor definitivamente pensaria em maneiras de se vingar dele depois que ele terminasse seu trabalho.

O senhor também não era alguém que perderia.

Se não fosse por sua identidade, ele realmente queria gritar em voz alta: "Quando os ciclos de vingança acabarão!"

No entanto, ele entendeu que o mundo dos negócios era como um campo de batalha.




Como se tratava de uma competição comercial, não havia nada de errado em roubar os negócios da outra parte e causar problemas para ela. No entanto, se eles continuassem lutando assim, provavelmente não haveria fim para isso.

Ele esperava que o Senhor fizesse o que ele disse. Ele iria encontrar a filha mais velha da família Yan quando o problema em suas mãos fosse resolvido. Ele também esperava que prestasse atenção ao seu decoro. Ele não queria provocar a filha mais velha da Família Yan, cujo passado não era claro, e até mesmo hostilizar o Mestre Nove.

***

Ao mesmo tempo, no Monte Jing, em North City.

No sopé da montanha.

As estradas estavam um pouco congestionadas e demorou mais de uma hora para os carros chegarem ao sopé do Monte Jing depois de deixar a família Yan.

O carro da frente era o carro particular de Yin Jiujin. Lin Zimu dirigia o carro enquanto Yin Jiujin e Yan Jinyu estavam sentados no banco de trás. Quanto ao banco do passageiro da frente, Min Ting estava sentado lá para se juntar à diversão.

Ao longo do caminho, Yin Jiujin ocasionalmente conversava com Yan Jinyu. Embora eles não conversassem muito, a atmosfera não parecia estranha. Não, deve ser dito que não era apenas estranho, mas havia um calor entre os dois que ninguém mais poderia interferir.

Min Ting não conseguiu encontrar uma oportunidade adequada para falar.

As duas pessoas no banco de trás não falavam há mais de dez minutos. Ele pigarreou duas vezes e tentou falar: “Hum, Srta. Yan, olá. Havia muitas pessoas agora, então não tive a chance de me apresentar a você. Sou o primo mais novo do Mestre Nove, Min Ting. Estou em terceiro lugar na Família Min. ”

Min Qinglan, mãe de Yin Jiujin, era filha adotiva da Família Min.

Ela era considerada tia de Min Ting.

A mão de Yan Jinyu ainda estava segura por Yin Jiujin. Ela tentou se libertar, mas Yin Jiujin não parecia ter nenhuma intenção de deixá-la ir. Depois de lutar duas vezes e falhar, Yan Jinyu o deixou em paz.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora