Capítulo 99 - Intenções claras
"No dia seguinte, Yan Jinyu acordou às seis, como de costume.
Quando ela abriu os olhos e viu a decoração do quarto, Yan Jinyu ficou ligeiramente atordoado. Demorou um pouco para perceber que aquele era o Monte Jing, a residência de Yin Jiujin.
Ontem à noite, depois que Yin Jiujin a carregou para baixo, ela voltou rapidamente para o quarto depois do jantar e não ficou na sala por muito tempo.
Ela dormiu por mais de meia hora e não sentiu mais sono depois disso. Era só que ... de repente ela sentiu que depois da intimidade que teve com Yin Jiujin na sala, ela não ousou encará-lo.
Ele estava claramente bem quando a carregou para baixo, mas por algum motivo, após a refeição, ela se sentiu muito estranha novamente. Especialmente quando ela olhou para Yin Jiujin na mesa de jantar, o sentimento estranho em seu coração foi o mais óbvio.
Ela sempre estava preocupada que Yin Jiujin de repente erguesse os olhos e percebesse que ela estava olhando para ele. Portanto, cada vez que ela olhava para ele, ela se sentia um pouco reservada.
Claro, Yan Jinyu, como o assassino número um no mundo dos assassinos, não admitiria isso.
Ele não sabia por que Yin Jiujin, que estava vigilante, não percebeu que ela o estava medindo. Além de colocar comida em sua tigela, ele comeu com muita calma durante a refeição. Ele nem mesmo olhou para ela.
Se Yin Jiujin realmente não percebeu que ela o estava medindo ou não, Yan Jinyu não tinha humor para pensar muito. Ela só se sentia cada vez mais estranha porque estava sozinha com Yin Jiujin. Portanto, após o jantar, ela informou apressadamente a Yin Jiujin antes de subir para seu quarto.
Era raro ela não conseguir dormir.
Ela não adormeceu até por volta das três da manhã.
Todos esses anos, ela tinha estado muito vigilante. Ela acordava ao menor movimento. No entanto, fosse mais tarde, quando ninguém ousasse machucá-la, ou quando ela era apenas uma criança comum que poderia morrer a qualquer momento, ela nunca perdera o sono.
Isso porque ela precisava ter mais energia do que seus concorrentes para vencer.
Portanto, não importa onde e quando, ela manteria sua vigilância e dormiria bem. Esse hábito nunca mudou desde quando ela era jovem e inábil até a época em que era jovem, mas mais hábil do que muitas pessoas.
O hábito permaneceu até agora.
Ela realmente teve insônia na noite passada!
Yan Jinyu era alguém que definitivamente não usaria seu cérebro se ela não pudesse. No entanto, uma vez que ela usou seu cérebro, seu cérebro era tão flexível que as pessoas comuns não podiam se comparar a ela.
Eram cerca de sete da noite depois do jantar e ela subiu as escadas e ficou deitada na cama até as três da manhã. Durante esse tempo, sua mente estava girando.
Depois de tanto tempo, como ela não conseguia entender a estranha sensação que sentia diante de Yin Jiujin?
Em seu coração, Yin Jiujin parecia ser diferente dos outros.
Quanto ao que foi diferente ...
Se fosse outro homem beijando-a, ela o teria odiado e não teria se entregado a ele repetidamente. Ela também não sentiria que a sensação não era ruim e tentaria com ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...