Capítulo 101 - Preparando-se para torturar Noobs
Quanto à pessoa que jogou o controle remoto e xingou, naturalmente foi Fu Ya.
Ela só se atreveu a fazer isso quando Yan Jinyun não estava em casa.
Yan Qingyu foi à reunião de acionistas da Yan Corporation e voltou à tarde com o rabo entre as pernas. Ele se trancou no escritório durante toda a tarde e só desceu as escadas alguns minutos atrás.
Vendo isso, Fu Ya ficou com muito medo.
Ela estava com medo de que, se irritasse Yan Jinyun novamente, Yan Jinyun realmente a expulsasse da Família Yan, como ela disse na noite anterior. Portanto, por mais zangada que estivesse, ela só poderia suportar. Mesmo que ela não pudesse evitar, mas quisesse explodir e repreendê-la, ela só poderia aproveitar a oportunidade quando Yan Jinyun não estava por perto.
Além de ser impedida de se casar com um membro da Família Yan em seus primeiros anos, esta foi a primeira vez que Fu Ya experimentou um sentimento tão ofendido em todos esses anos.
No entanto, ela poderia suportar as queixas dos primeiros anos, mas obviamente ela não poderia agora.
Porque Feng Yan, que não gostava dela, era mais velho que ela e deixaria o mundo antes dela, mas Yan Jinyun e Yan Jinyu, que eram mais jovens do que ela, não o faria. Ela não poderia sobreviver a eles.
Até Yan Qingyu teve que se render, então ela também não era páreo para eles.
Ela não sabia quanto tempo ela teria que viver uma vida tão sofrida. Talvez fosse para sempre !!
Foi tudo culpa daquele pirralho. Ela estava desaparecida há tantos anos. Por que ela teve que voltar agora!
Se ela não tivesse voltado, Yun'er não teria se tornado tão cruel e sua família não teria ficado assim!
Na verdade, Fu Ya não foi a única pessoa que não percebeu a verdade e ainda estava jogando a culpa em Yan Jinyu.
Yan Qingyu ainda não achava que ele estava errado. Ele apenas lamentou não ser capaz de construir a “relação pai-filha” adequadamente assim que Yan Jinyu retornou, resultando na situação atual.
No entanto, se não fosse por Yan Jinyu, nada disso teria acontecido.
Eles nunca saberiam que fugir de suas responsabilidades e não admitir que estavam errados significava que estavam destinados a viver uma vida parasita que nunca mudaria no futuro. Além disso, esses dois parasitas não conseguiam mais erguer a cabeça em North City depois de serem rejeitados por todos.
***
“Beleza Yu, estivemos sentados aqui o dia todo. O que exatamente você quer fazer?" Depois de beber algumas xícaras de café em um assento perto da janela no segundo andar, Huo Siyu finalmente não pôde deixar de perguntar.
A bela Yu pediu que ela a encontrasse aqui no início da manhã. Eles estavam sentados aqui desde então, e até mesmo o almoço foi casualmente servido no restaurante ao lado.
Era raro ela ter a chance de conversar com a Bela Yu sozinha. Ela estava naturalmente feliz no início, mas ...
Eles sentaram lá por um dia inteiro. Bela Yu não era alguém que falava muito. Na maioria das vezes, ela era a única a falar. A beleza Yu ocasionalmente respondia a ela. Isso foi extremamente chato!
Olhando para as palavras óbvias “Yan Corporation” no prédio comercial em frente, ela já podia adivinhar o plano de Beauty Yu.
Não era porque Yan Jinyu estava preocupado que Yan Jinyun não fosse capaz de lidar com a assembleia de acionistas da Yan Corporation hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...