241 a 245

315 29 0
                                    

Capítulo 241 - Continuamente "batendo" no rosto

Os médicos e enfermeiras que estavam assistindo cumprimentaram apressadamente, "Diretor".

Min Guili acenou com a cabeça. "Mmm."

Então, ele olhou para Yu Chen, que estava lá, e Min Rufeng, que estava segurando a porta do escritório e prestes a fechá-la. Ele franziu a testa e parou de olhar para Min Rufeng e se virou para olhar para Yu Chen. “Por que o pequeno Chen está aqui?”

Havia mais espectadores. Yu Chen nunca tinha ficado tão envergonhada em sua vida. A raiva em seu coração atingiu o auge. “N-nada. Eu só tenho algo para dizer ao Dr. Min. Já que o diretor e os veteranos têm algo a dizer ao Dr. Min, vou sair primeiro .. ”

Depois de dizer isso, ela rapidamente se virou e saiu.

Ela estava realmente fugindo.

Algumas pessoas suspiraram.

No entanto, com tantos figurões ao redor, os espectadores eram todos muito reservados.

Algumas médicas e enfermeiras que tinham uma boa impressão de Min Rufeng agora se regozijavam.





Não importava o que acontecesse, enquanto Yu Chen tivesse alguma vergonha, ela provavelmente não iria direto ao escritório de Min Rufeng para procurá-lo no futuro.

Huo Siyu, que também tinha visto a foto de Yu Chen em Xi Fengling, ergueu ligeiramente as sobrancelhas.

O contra-ataque do irmão Feng e da Beleza Yu foi muito poderoso!

Principalmente Beauty Yu. Ela nem precisava que a irmã Fengling aparecesse para ajudá-la a se livrar de seu rival amoroso.

A pessoa que seguia o diretor era um chefe de departamento. Ele disse a todos: “Todos, dispersem-se. Vá fazer o que você precisa fazer. ”

Muitas pessoas haviam partido, mas a maioria eram membros da equipe. As famílias dos pacientes ao redor e os pacientes estavam a apenas alguns passos de distância, mas ainda assistiam ao show.

Essa era a semelhança dos plebeus. Eles iriam se juntar à diversão onde quer que houvesse.

Além disso, o diretor havia trazido muitas pessoas.

Era o jovem que o diretor estava recebendo?

Ele era bonito e tinha um toque de maldade nele. Ele parecia ser bom e mau. Embora fosse fraco, ele era um jovem mestre realmente nobre.

Ele é tão jovem, mas é recebido pessoalmente pelo chefe da Família Min na capital. Qual é a sua identidade?

Isso era o que muitas pessoas presentes estavam pensando.

Min Rufeng viu um grupo de pessoas caminhando em direção ao seu escritório. Seu olhar encontrou pela primeira vez o de Huo Siyu. Huo Siyu sorriu para ele, e o sorriso gentil de Min Rufeng tornou-se mais sincero. No entanto, quando seu olhar se voltou para os outros, seu sorriso sumiu um pouco.

Os olhares dele e de Huo Siyu interagiram muito rapidamente, e mesmo Huo Xuan não percebeu.

Claro, foi naquele momento que Huo Xuan estava cobrindo a boca e tossindo, então ele não prestou muita atenção.

Após a tosse, os olhos de Huo Xuan escureceram quando ele olhou para Min Rufeng novamente.

Esta foi a primeira vez que viu o suposto Segundo Jovem Mestre da Família Min.

Com apenas um olhar, ele soube que Min Rufeng definitivamente não era alguém que confiava nas mulheres para sobreviver na capital, conforme rumores.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora