Capítulo 70 - Primeira visita ao Monte Jing
Cerca de quarenta minutos depois, nos subúrbios ao sul de North City.
Monte Jing.
Durante esse período na Cidade do Norte, Yan Jinyu quase descobriu tudo sobre a Cidade do Norte. Embora ela nunca tivesse estado no Monte Jing, ela sabia que o Monte Jing estava naquela direção. No entanto, como ela realmente nunca tinha estado lá, e ela estava curiosa sobre isso há muito tempo, ela inevitavelmente se sentiu animada.
A novidade a fez baixar a janela e olhar para fora.
No entanto, ela não sabia que quando Yin Jiujin viu seu olhar curioso, ele teve um significado completamente diferente.
Por que depois de dois meses, a jovem ainda parecia não ter visto o mundo e estava curiosa sobre tudo?
Afinal, a família Yan era a família número um em North City. Mesmo que eles não pudessem nutrir uma jovem que havia crescido fora e se tornado filha de uma família respeitável em dois meses, eles definitivamente poderiam deixá-la adquirir algum conhecimento e alargar seus horizontes.
Como a família Yan a tratou durante o tempo em que ela estava na família Yan? Na verdade, ela ficou muito surpresa ao ver a paisagem ao pé do Monte Jing.
Yin Jiujin ficou furioso ao pensar nisso.
Se a família Yan não a tratava bem, ele esperava que a jovem fosse realmente boba. Dessa forma, ela não ficaria triste.
Como Yan Jinyu não sentiu a mudança sutil em sua expressão?
Ela retraiu o olhar e parou de se encostar na janela do carro. Em vez disso, ela se endireitou e olhou para ele. "Irmão Nove, há algo sujo em meu rosto quando você olha para mim assim?"
Yin Jiujin não desviou o olhar quando encontrou seus olhos redondos. No entanto, mesmo Yan Jinyu não conseguia ver através das emoções em seus olhos.
Eles se encararam por alguns segundos até que Yan Jinyu piscou e sorriu enquanto chamava “Irmão Nove” novamente. Só então seu olhar profundo se afastou ligeiramente.
“Você se acostumou com isso na Cidade do Norte recentemente?” Yin Jiujin perguntou.
“O que há para não estar acostumado? Tem comida e acomodação. Não tenho que me preocupar com nada. ” Deixando de lado a leve influência da atitude da Família Yan em relação a ela no início, as palavras de Yan Jinyu foram sinceras.
No entanto, quando Yin Jiujin ouviu suas palavras, sua pena por ela aumentou.
A jovem realmente havia sofrido muito ao longo dos anos. Ela ficava satisfeita com tanta facilidade.
Cheng Lin ligou para ele e contou como a família Yan a tratou quando ele estava quase terminando seu trabalho.
Ele suspirou novamente. Felizmente, ela era boba e insensível.
“Como é seu relacionamento com a família Yan ... com sua família?” Ele queria dizer diretamente “a família Yan”, mas pensando que eles eram seus parentes, ele mudou suas palavras.
Yin Jiujin, que era frio e indiferente, falara com cuidado porque se importava com os sentimentos de alguém. Isso nunca tinha acontecido antes.
Não admira que Cheng Lin e Lin Zimu, que estavam sentados no banco do motorista, tenham ficado chocados.
Se não houvesse acidentes, sua futura jovem senhora seria, sem dúvida, a filha mais velha da família Yan.
Cheng Lin olhou pelo espelho retrovisor e suspirou novamente. Mestre Nove a valorizava muito, mas a família Yan realmente ousava negligenciá-la. Eles eram simplesmente estúpidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...