Capítulo 78 - Quanto você sabe
"Em uma sala privada na sede do clube.
Um homem que parecia ainda mais requintado do que uma mulher estava encostado no sofá com as pernas cruzadas. Ele tinha uma mão nas costas do sofá e a outra segurando uma taça de vinho.
Ele não bebeu. Ele apenas girou a taça de vinho e olhou para o homem sentado do outro lado. Ele sorriu e perguntou: “Você está atordoado desde que entrou na sala privada. Você encontrou algo problemático? Se bem me lembro, você só voltou para North City hoje, certo? As questões problemáticas deveriam ter sido resolvidas. ”
A pessoa sentada ali era ninguém menos que Yin Jiujin.
Ele tinha um rosto bonito. Ele estava vestido com uma camisa branca e calças pretas, como de costume. No entanto, suas sobrancelhas estavam franzidas profundamente no momento, e seus olhos estavam cheios de uma aura escura e espessa.
Não era assustador, mas uma espécie de aura sinistra que mantinha as pessoas afastadas.
Essa aura pertencia apenas a Yin Jiujin.
Claro, sua expressão não era porque ele encontrou um problema espinhoso. Em vez disso, ele estava pensando na carta-convite que vira antes. Para ser mais preciso, ele estava pensando nas palavras “Yin Jiujin” escritas na carta-convite.
Ele viu uma aura que as pessoas comuns não poderiam possuir por causa das palavras.
Mesmo alguém que treinou muito pode não ser capaz de escrever tais palavras.
Sem falar que a garota era apenas uma graduada do ensino médio, era impossível para ela escrever tais palavras. Mesmo que ela pudesse realmente escrever, uma garota tola como ela, que nem mesmo entendia a maldade dos corações humanos, não poderia escrever palavras tão imponentes.
A garota conseguiu alguém para escrever para ela?
De jeito nenhum.
A menina não conhecia muitas pessoas na Cidade do Norte, mesmo que conhecesse, não era fácil encontrar alguém na Cidade do Norte que pudesse escrever tais palavras.
Ele nunca tinha visto tal pessoa em todos os seus anos em North City.
Em vez de dizer que essas três palavras foram escritas lindamente com uma aura imponente, era melhor dizer que se podia sentir vagamente uma intenção de matar com a ponta da caneta.
Isso soou estranho, mas aqueles que estudaram as palavras e experimentaram pessoalmente a batalha de vida ou morte com o inimigo podiam mais ou menos sentir isso.
Portanto, havia apenas uma possibilidade, já que a jovem não poderia ter alguém para escrever a carta-convite para ela. Foi assim que a jovem escreveu a carta-convite ela mesma.
Se fosse esse o caso ...
Não era de se admirar que Yan Jinyu considerasse Yin Jiujin como alguém de quem ela desconfiava antes de conhecê-lo. Apenas com base nas três palavras da carta-convite, ele poderia dizer muito. Ele até começou a duvidar de suas informações falsas e perfeitas no passado.
No entanto, mesmo que ele suspeitasse dela, a impressão de Yin Jiujin sobre a tolice de Yan Jinyu ainda não podia ser mudada.
Yin Jiujin sempre confiou em seu julgamento das pessoas.
Se a garota estava realmente fingindo, isso não escapou de seus olhos.
No momento em que estava pensando nisso, seus pensamentos foram interrompidos por outra pessoa na sala privada. Yin Jiujin parou de se sentir em conflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...