Capítulo 10: Beauty Yu

606 98 7
                                    

  Capítulo 10: Beauty Yu

O que mais ela poderia fazer? Ela não disse nada e apenas sorriu para eles. Então, ela pediu à governanta que carregasse a outra caixa de iogurte para ela e mostrasse o caminho.

No entanto, antes que ela pudesse terminar a frase, as três pessoas paradas ali já tiveram uma sensação inexplicavelmente estranha. Parecia que ela faria algo a eles de que eles se arrependeriam muito se realmente tocassem em seu iogurte.

Mas isso era mesmo possível?

Mesmo que ela tivesse um pouco de cérebro e não fosse tão tímida quanto eles pensavam, ela era apenas uma garotinha que não tinha nada em que confiar antes de completar 18 anos. Mesmo que Mestre Nove a tratasse de maneira diferente, não haveria como Mestre Nove ficaria sempre ao lado dela, certo?

No futuro, ela teria que ouvi-los, não importa o que fizesse. Então, o que ela poderia fazer com eles?

Com esse pensamento em mente, os três se esqueceram daquela sensação estranha.

“Irmã, não se preocupe. Ninguém na família gosta de beber iogurte. Ninguém vai tocar nisso. ” Havia um sorriso gentil em seu rosto, mas Yan Jinyun era muito desdenhoso.

Iogurte? Só uma camponesa que nunca viu o mundo trataria esse tipo de coisa como um tesouro. Antes disso, nunca houve uma coisa tão obscura na família.

O olhar de Yan Jinyu pousou no rosto de Yan Jinyun. Ela sorriu. “Isso será o melhor.”

Contanto que eles não tocassem em suas coisas, ela não se importava com o que eles pensavam. Claro, ela não se importaria com o que essa mudança repentina de atitude significava.

Yan Jinyu tinha acabado de ser levado por um criado para a pequena villa atrás do prédio principal que estava reservado para quartos de hóspedes quando a expressão da família Yan mudou novamente.

“Vamos para o escritório.”

Fu Ya e Yan Jinyun se entreolharam antes de seguir Yan Qingyu escada acima.

Quanto ao que eles estavam dizendo na sala de estudos, Yan Jinyu não sabia ou se importava.

O servo a conduziu para seu quarto.

Era uma pequena villa atrás do edifício principal e o quarto dela ficava no terceiro andar.

Embora fosse um quarto convertido aleatoriamente do quarto de hóspedes, o quarto de hóspedes da família Yan não era tão ruim. Havia um quarto, um escritório e um banheiro. Os lençóis e as roupas de cama eram todos novos. Yan Jinyu estava bastante satisfeito.

"Missy, chegamos."

“Sim, você pode sair depois de colocar as coisas no chão. Eu gosto de estar sozinho. Não me perturbe se não houver nada. ”

Os servos estavam olhando para ela. Embora Senhor, Senhora e o mais velho ... não, ela agora era a Segunda Jovem Senhora. Embora eles tenham mudado de atitude em relação à jovem amante, isso não mudou o fato de que ela havia apenas se formado no ensino fundamental e crescido em um orfanato em uma cidade remota.

Uma jovem amante nem mesmo era tão educada quanto as criadas, então por que ela estava tentando se exibir? Ela até gostava de ficar quieta. Ela realmente pensava que era a verdadeira jovem amante da família Yan? Ela era muito boa em fazer um show.

Yan Jinyu viu que ela estava ali, e parecia haver desdém em sua expressão. Sua mão acariciou inconscientemente o “relógio” de prata em seu pulso esquerdo e seus lindos olhos se estreitaram ligeiramente. "Sim? Você não ouviu o que eu disse? "

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora