Capítulo 75 - Enviando sua casa pessoalmente
""É ... é mesmo?" Tia Cheng não suportava aceitar isso. Ela temia que falar demais prejudicasse a autoestima de Yan Jinyu.
A Srta. Yu achava que se formar no colégio era considerado uma formatura, então ela não encontrou nada de errado em sua expressão normal. Isso foi por causa do ambiente em que ela cresceu. Se a Srta. Yu soubesse que em uma cidade grande como North City, uma criança nascida em uma grande família, sem mencionar que se formou no ensino fundamental, até mesmo se formar no ensino médio e na universidade seria desprezado pelos outros, que sabiam o quão triste ela ficaria.
A senhorita Yu era inocente e adorava sorrir. Ela não queria ver uma garota tão sorridente da sua idade e com um rosto taciturno.
“Sigh, Srta. Yu, não pense muito. De repente, pensei em algo. Comparado com a mansão da família Yan, o Monte Jing está mais perto da Boyu High School, em North City. Ouvi dizer que a segunda senhorita Yan também está na Boyu High School. Eu sinto que se a Srta. Yu ainda vai à escola, ela também deveria estar na Boyu High School. Portanto, pensei que seria mais conveniente para a Srta. Yu se mudar para o Monte Jing para ir à escola. ”
Ouvindo tia Cheng perguntar se Yan Jinyu ainda estava na escola, a mão de Yin Jiujin que segurava o copo d'água parou.
Ele sabia que a menina havia muito abandonado a escola. Ele temia que, se mencionasse repentinamente esse assunto, isso lembraria a garota de seus dias amargos no passado.
Ele não esperava que ela respondesse com tanta franqueza.
Eu me formei .
Como ela sentia que já havia se formado, feria seu orgulho mencionar que ela não teve educação suficiente.
A vantagem de ser boba era que ela não conseguia ver através de muitas coisas. Apesar de ter passado por tantas experiências e não ser apreciada pela família Yan, ela ainda conseguia manter um sorriso.
Ele não suportava quebrá-lo.
Mas era só questão de tempo.
Ela realmente não teve educação suficiente.
Não que ele quisesse que ela se destacasse e tivesse a capacidade de ganhar dinheiro no futuro. Mesmo que ela não fizesse nada, ele tinha dinheiro suficiente para ela gastar por algumas vidas. Ele não precisava dela para ganhar dinheiro.
Ele só estava preocupado que, quando ela voltasse para a capital com ele no futuro, outras pessoas usassem sua educação como um tópico.
A garota era boba, mas não estúpida. Era impossível para ela não entender a zombaria dos outros. Embora outros não ousassem dizer nada com ele por perto, ainda havia coisas que ele não conseguia controlar ...
Em vez de colocá-la nessa situação, era melhor acabar com isso agora.
Não importava o quanto ela pudesse aprender. Enquanto ela fosse para a escola, ele cuidaria de todo o resto.
Mais importante ainda, era difícil para ele não se sentir tentado pela sugestão de tia Cheng de deixá-la se mudar para o Monte Jing.
A família Yan ainda existia, seus pais ainda existiam e ela só voltou para a família Yan após 16 anos. Ela provavelmente não estaria disposta a se mudar da família Yan precipitadamente.
Comparado com a família Yan, o Monte Jing era mais próximo do colégio Boyu. Esse foi um bom motivo.
Yin Jiujin foi tentado por esse motivo, mas Yan Jinyu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
Storie d'amoreSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...