Capítulo 15: Shooting Herself In The Foot

538 81 2
                                    

  Capítulo 15: Shooting Herself In The Foot

“Pai, minha mãe não quer ouvir. E você?"

Yan Jinyun se aproximou da mesa de jantar e ouviu as palavras de Yan Jinyu. Claro, ela também viu o sorriso inofensivo no rosto de Yan Jinyu.

Ela parou por um momento, “Do que a irmã e o pai estão falando? Por que você está tão feliz?" Ela caminhou até o assento onde Fu Ya estava sentado e se sentou. Era como se ela não visse Yan Jinyu sentado em seu assento original.

Os servos tiveram pensamentos diferentes quando viram esta cena.

Parecia que era melhor para eles não darem problemas àquela jovem amante por enquanto.

Esses eram apenas os pensamentos dos outros servos. O criado que trouxe Yan Jinyu para a pequena villa na noite anterior e se assustou com o olhar dela, assim como o criado que estava servindo na mesa de jantar antes, que também ficou assustado com o olhar de Yan Jinyu, não pensou assim.

Eles estavam pensando que não importava o que acontecesse, eles não ousariam dar a esta jovem amante em momento algum.

Eles tinham medo dela, embora não soubessem de onde vinha esse medo.

O olhar de Yan Qingyu passou pelo rosto de Yan Jinyu. Ele parou por um momento antes de responder a Yan Jinyun, "Nada." Ele não tinha mais apetite para comer, então simplesmente se levantou: “Vocês vão em frente. Estou indo para o escritório. ”

O olhar de Yan Jinyun mudou ligeiramente antes de responder com um tom gentil e sensato, “Tudo bem, papai. Tenha cuidado na estrada e volte mais cedo. ”

Yan Qingyu acenou com a cabeça, sentindo-se muito mais aliviado.

A filha que ele criou ainda era a mais atenciosa, ao contrário da que acabara de voltar. Ela só sabia como contrariá-lo.

Fu Ya não foi o único que ficou assustado com suas palavras anteriores. Acontece que, em comparação com Fu Ya, ele era mais estável e, portanto, sua reação não foi tão drástica quanto a de Fu Ya.

Morreu há muito tempo ...

Embora eles não acreditassem em seres sobrenaturais, eles estavam errados afinal. Eles ainda se sentiriam culpados.

Eles sentiriam medo se sentissem culpa.

Uma coisa era entender, mas outra era ela dizer isso tão francamente.

Pessoas de fora só sabiam que a família Yan não tinha a capacidade de salvar suas duas filhas naquela época, mas eles não sabiam os detalhes exatos. Se esse assunto se espalhar, outros podem dizer que eles não se importam com a vida e a morte de sua filha biológica e não têm coração. Isso não seria bom para eles nem para a família Yan.

“Já que você voltou em segurança, não fale mais sobre o passado. A segurança de nossa família é mais importante do que qualquer outra coisa. Você sofreu muito nos últimos anos, então deveria ficar em casa e descansar por alguns dias. Depois que você se familiarizar com o novo ambiente, vou pedir à sua irmã para levá-la para sair e fazer alguns amigos. ”

Yan Jinyu olhou para ele.

Ele queria usar pequenos favores para fazê-la deixar o assunto de lado?

Se as notícias do que haviam feito naquela época se espalhassem, com certeza seriam criticados aonde quer que fossem. Afinal, qualquer pessoa com um pouco de consciência não concordaria com suas ações.

Muitas pessoas fariam qualquer coisa para salvar a vida de seus filhos, mesmo que eles fossem à falência. Além disso, Yan Qingyu e Fu Ya só precisaram pedir emprestado uma quantia em dinheiro de outras pessoas para salvá-la naquela época, mas eles se recusaram a fazê-lo.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora