Capítulo 23: Intenção assassina súbita

517 77 1
                                    


Capítulo 23: Intenção assassina súbita

“Não use a desculpa de que não posso pegar um táxi fora da mansão da Família Yan. Se você não conseguir um motorista, terei que encontrar um sozinho. O motorista pessoal do irmão Nine, Cheng Lin, deixou-me seu cartão de visita. Ele disse que posso ligar para ele a qualquer hora quando quiser sair. No entanto, se eu ligar para Cheng Lin, a notícia de que a filha mais velha da Família Yan nem mesmo tem carro quando sai se espalhará rapidamente pelo irmão Nine ... ”

Yan Qingyu estreitou os olhos. Essa filha mais velha dele ... ”Yun'er, já que sua irmã quer ir às compras primeiro, acompanhe-a. ”

Sem falar na família Yan, mesmo na Cidade do Norte, ninguém jamais se atreveu a tratá-la assim. Os olhos de Yan Jinyun escureceram ligeiramente.

Na verdade, Yan Jinyu não era uma pessoa fácil de se lidar.

Embora estivesse infeliz, ela sabia que, se quisesse ganhar a confiança de Yan Jinyu, não poderia rejeitá-la agora.

Além disso, seu pai já havia falado.

Ela se levantou e arrumou o vestido, “Já que você quer ir às compras, vou acompanhá-la. Espere por mim alguns minutos. Vou subir para pegar minha bolsa. ”

A expressão de Yan Jinyun mudou assim que ela se virou.

Não havia nenhum traço de sorriso.






Quando o Mestre Nove enviou Yan Jinyu para a Família Yan naquele dia, ele disse que só voltaria para a Cidade do Norte depois de pelo menos dois meses. Então, ela ainda teve que suportar Yan Jinyu assim por quase dois meses?

Não! Mesmo mais um dia seria insuportável!

Quer dar um passeio? Certo! Então ela vai acompanhá-la para um passeio!

“Você está colocando esses ares. Se você não quiser mostrar seu rosto, não mostre seu rosto. Se você quer mostrar sua cara, mostre sua cara! Agora que você quer dar um passeio, ainda precisa de alguém para acompanhá-lo. Você realmente acha que é algum figurão? " Fu Ya queria aguentar, mas vendo Yan Jinyu assim, ela realmente não podia.

Yun'er era a filha real da família Yan e a principal socialite de North City. Ela era apenas uma garota do campo, como se atreveu a tratar Yun'er assim !?

Quando Yan Jinyu ouviu isso, ela se virou para olhar para ela e sorriu levemente. "Mãe, eu não disse que Yun'er deveria me acompanhar."

Olhando em seus olhos sorridentes, as palavras de Fu Ya ficaram presas em sua garganta e ela sentiu um arrepio na espinha.

Algo estava muito errado!

Havia algo errado com essa garota!

Ela simplesmente ficou ali encostada preguiçosamente no sofá e olhando para ela com um sorriso. No entanto, ela a fez sentir como se estivesse sendo observada por uma cobra venenosa.

No entanto, após uma inspeção mais detalhada, parecia não haver nada de errado.

Se até Fu Ya podia sentir isso, como Yan Qingyu não poderia?

Yan Qingyu olhou para Yan Jinyu, que estava encostado no sofá e brincando com seu telefone. Ela franziu a testa ligeiramente, “Yun'er deve descer logo. Já que vocês vão sair juntos, vão ver qual carro vocês querem levar. Depois de escolher, deixe o mordomo informar o motorista.

Ele parecia estar pedindo a ela para escolher um carro, mas ele estava, na verdade, tirando-a de lá.

Yan Qingyu não conseguia descobrir o que havia de errado com Yan Jinyu, e não era conveniente para ele dizer nada agora. No entanto, se ele ficasse no mesmo espaço que Yan Jinyu, ele sentiria uma inquietação desconhecida em seu coração, então era melhor mandá-la embora primeiro.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora