171 a 175

395 47 2
                                    

Capítulo 171 - Uma visita dos inimigos 

"“Bela Yu, você ainda se lembra do alvo pelo qual você ficou famosa depois de cumprir aquela missão aos 10 anos?”

“Sim, o chefe da família Jones no país Y.” Era uma missão da família Smith no país Y.

Dizia-se que antes de ela aceitar a missão, 19 pessoas já a haviam aceitado. Um deles era até mesmo o assassino número um no Ranking de Assassinos da época.

Todos os 19 falharam, e foi por isso que ela se tornou famosa depois daquela batalha e ficou em primeiro lugar no Ranking de Assassinos.

"Por que?"

“Depois que você matou o chefe da Família Jones, a Família Jones foi rapidamente suprimida pela Família Smith. Eles caíram da família principal do país Y para uma família de segunda categoria. Você sabe disso, Beleza Yu, certo? "

"Mm-hm."

“Mas, recentemente, a Família Jones parece estar em ascensão.”

"Então?" Yan Jinyu estava muito calmo. Ela havia realizado tantas missões, e os alvos de cada missão não eram pessoas comuns. Se ela tivesse que prestar atenção ao desenvolvimento subsequente da família de cada alvo da missão, ela não estaria extremamente ocupada?






Os assassinos eram responsáveis ​​apenas por aceitar missões e receber dinheiro depois de completá-las. Outras disputas não eram algo com que os assassinos devessem se preocupar.

“O atual chefe da Família Jones é o único filho de Lane Jones. Diz-se que ele tinha apenas cerca de 10 anos quando Lane Jones morreu. Naquela época, ele assumiu o controle da Família Jones. ”

“Não muito depois da morte de Lane Jones, sua esposa também morreu de doença. O filho de Lane Jones governava sozinho a enorme família. Embora ele tenha sido reprimido pela Família Smith e se tornado uma família de segunda categoria, a Família Jones ainda sobreviveu sob sua liderança. ”

“Naquela época, ele não era apenas órfão, mas também uma criança de cerca de 10 anos.”

“Agora que a Família Jones está crescendo, deve ser obra dele.”

"Você está preocupado que ele se vingue de mim?"

Yin Jiujin não interrompeu a ligação dela, mas ele percebeu o que estava acontecendo.

Ele também tinha ouvido falar um pouco sobre como o assassino número um se tornou famoso.

Ouvindo que a Família Jones poderia vir se vingar dela, ele a apertou instintivamente. Yan Jinyu percebeu e ergueu a mão para tocar seu rosto confortavelmente.

Ele continuou ao telefone: “Se ele realmente tiver a habilidade, a pessoa de quem ele quer se vingar não serei eu, mas a Família Smith. Visto que ele pode proteger a família sob a repressão da Família Smith, ele deve ter algum entendimento ”.

“A Família Jones atacou a Família Smith primeiro para se levantar novamente. Em circunstâncias normais, a Família Smith naturalmente não seria tão fácil de suprimir. No entanto, há poucos dias, o chefe da Família Smith morreu em um acidente e os filhos que ele deixou para trás lutavam pela herança. Agora que a Família Smith está com problemas interna e externamente, não deve demorar muito para serem suprimidos pela Família Jones. ”

“Isso não é o mais importante. O mais importante é que recebi a notícia de que o jovem chefe da Família Jones parece ser um aluno da Boyu High School em North City. ”

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora