Capítulo 13: Eldest Miss Yan

560 97 1
                                    

Capítulo 13: Eldest Miss Yan

Yan Jinyu lançou um olhar para ela, e o coração do servo falhou uma batida. De repente, ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

Naquele momento, ela sentiu como se tivesse acabado de passar pelos portões do inferno.

Foi uma ilusão?

Quando ele ergueu os olhos novamente, a garota já continuava a comer. Não havia nenhum traço de presença assustadora nela. Então, era realmente sua ilusão agora?

Deve ser sua imaginação!

Depois de dar-lhes uma lição, o servo não se atreveu a desrespeitar Yan Jinyu novamente. “E-este café da manhã foi preparado de acordo com as preferências da Segunda Missy. Se Eldest Missy quiser comer alguma coisa, posso pedir para a cozinha preparar.

"Já que este é o café da manhã de Yun'er, por que você o colocou no meu lugar?" Os dois assentos mais próximos do assento principal pertenciam a Fu Ya, a esposa do chefe da família e a filha mais velha da família Yan.

O servo obviamente percebeu isso também depois de ouvir suas palavras.

Ela era a filha mais velha da família Yan. Esta era a posição dela.

"Este…"

Yan Jinyu a ignorou e olhou para Fu Ya e Yan Qingyu, que estavam olhando para ela pensativos. Ela sorriu. “Pai, como a filha mais velha da família Yan, esta é a minha posição, certo?”

Isso estava certo. Acontece que por tantos anos, Yan Jinyun sempre foi aquele sentado lá. Todos estavam acostumados e, naturalmente, sentiram que aquele era o lugar dela. Eles também sentiram que Yan Jinyu, que cresceu no campo, não tinha o direito de suprimir Yan Jinyun na família Yan.

Yan Qingyu não disse nada e apenas olhou para ela.

Yan Jinyu também não investigou mais. Ela voltou o olhar para Fu Ya, que estava ali. Fu Ya queria ficar com raiva, mas não tinha escolha e teve que controlar sua raiva enquanto pensava em algo. Yan Jinyu sorriu levemente. "Mãe, este é o meu lugar, certo?"

“Embora ainda tenha minhas lembranças de infância, ainda era jovem naquela época. Com meus avós por perto, a disposição dos assentos em casa também não era assim. Eu não tinha certeza de como me sentar de acordo com as regras, mas havia uma coisa que eu sabia. Como filha mais velha da família Yan e segunda filha da família Yan, Yun'er, sua posição não deveria ser superior à minha. Será que estou certo? ”

“Você já comeu. Não me diga que você vai deixar Yun'er comer o que ficou para trás! ” Depois de repreender, Fu Ya olhou para o servo de maneira indelicada. “Vá para a cozinha para fazer outra porção para Yun'er!”

A serva repreendida por Fu Ya abaixou a cabeça apressadamente. "…Sim Madame."

Parecia que, embora a Senhora Jovem Mais Velha não fosse favorecida, ela não era alguém com quem se brincar. Olha, a Senhora Jovem Mais Velha já era tão arrogante, mas Madame ainda conteve sua raiva.

Era óbvio que antes que a senhorita Yan mais velha voltasse para a família Yan, a senhora e o senhor não tinham essa atitude em relação a ela. Parecia que eles haviam ficado desconfiados depois que Mestre Nove a mandou de volta para a Família Yan pessoalmente ontem.

A Senhora Jovem Mais Velha também teve sorte de chamar a atenção daquele homem.

Fu Ya sentou-se com raiva em frente a Yan Jinyu. Ela até olhou feio para Yan Jinyu, fazendo com que Yan Jinyu, que estava comendo, estreitasse os olhos. Na verdade, ela não queria mais tolerar isso!

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora