Capítulo 69 - para onde estamos indo?
O amigo de Yan Jinyu também não era chamado de “Little Rain”?
Huo Siyu e o amigo de Yan Jinyu eram a mesma pessoa?
Não, não deveria ser. Ela soube que Huo Siyu morou no País F todos esses anos, enquanto Yan Jinyu cresceu em um orfanato em uma pequena cidade do interior. Como eles poderiam ter se cruzado?
No entanto, Yan Jinyu, com habilidades tão formidáveis, realmente cresceu em um orfanato?
Ela sabia que isso era impossível.
Se Huo Siyu era realmente o ex-amigo de Yan Jinyu, então talvez Yan Jinyu não fosse o único. Huo Siyu também não deveria ser tão simples quanto parecia.
Então, quem eram eles?
Além disso, quando Yan Jinyu falou com aquele “Little Rain” ao telefone naquele dia, a outra parte mencionou o oponente de Mestre Nove no mundo dos negócios. Era óbvio que ela conhecia o oponente do Mestre Nove no mundo dos negócios. O irmão de Huo Siyu, o chefe da Família Huo, Huo Xuan, parecia estar em desacordo com o Mestre Nove no mundo dos negócios.
Quanto mais ela pensava sobre isso, mais sentia que Huo Siyu e o amigo de Yan Jinyu, “Little Rain”, eram a mesma pessoa.
Yan Jinyu e Huo Siyu eram muito espertos. Como eles não notaram Yan Jinyun os avaliando assim?
A expressão de Yan Jinyu estava normal, enquanto o sorriso de Huo Siyu sumiu ligeiramente. Então, ela forçou um sorriso e olhou para Yan Jinyun. No entanto, esse sorriso não era tão sincero como quando ela estava enfrentando Yan Jinyu antes. "Isto é?"
Antes de Yan Jinyu retornar para North City, as três pessoas que arriscaram suas vidas com ela, haviam investigado a Família Yan em detalhes. Todos os três tinham um conjunto completo de informações sobre todos os membros da Família Yan. Claro, era impossível para Huo Siyu não saber a identidade de Yan Jinyun.
Com Yan Jinyu aqui, ela teria que interagir com Yan Jinyun no futuro. Foi por isso que Huo Siyu perguntou.
No entanto, embora ela parecesse amigável, seu tom não era realmente muito bom. Comparada a quando ela estava conversando com Yan Jinyu antes, ela era um pouco menos sincera e mais distante ...
Havia ainda outra coisa.
O que é que foi isso?
Yan Jinyun não conseguia descobrir de jeito nenhum.
Ela apenas sentiu que a atitude de Huo Siyu em relação a ela era muito estranha.
A atitude de Huo Siyu em relação a ela era naturalmente estranha, ou melhor, cruel. Aos olhos de Huo Siyu, Yan Jinyun era o mesmo que Yan Qingyu e Fu Ya, que tratavam Yan Jinyu mal.
"Esta é minha irmã gêmea mais nova, Yan Jinyun." Yan Jinyu respondeu.
Huo Siyu ficou um pouco surpreso.
Com seus anos de compreensão tácita, ela naturalmente entendeu o que Yan Jinyu quis dizer quando disse isso. Foi precisamente porque ela entendeu que ela ficou surpresa.
A bela Yu parecia gostar da irmã ...
Mas isso foi bom.
“Então é a segunda senhorita Yan. Prazer em conhecê-lo."
Yan Jinyun franziu a testa. Por que ela sentia que a atitude de Huo Siyu em relação a ela havia mudado drasticamente? Foi sua imaginação?
Ela sorriu friamente e educadamente. "Senhorita Huo, prazer em conhecê-la."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...