Capítulo 336 Uma faca e uma pessoa (mais 2)
Corredor, há três pessoas escondidas na esquina.
Um deles está pendurado no pescoço em um molde de gesso com uma mão, e a pomada na ponte do nariz é tão bonita.
Não é Fengyan e quem é.
Os outros dois são seus pequenos seguidores.
Neste momento, eles estavam olhando para a porta fechada não muito longe.
é o quarto onde Yan Jinyu e Tan Shiyun viviam.
As pernas das duas meninas tremeram.
“Irmã Yan, Yan, isso era uma arma agora?” Depois de dizer isso, as pernas do pequeno atendente amoleceram e ele quase caiu ao sentar.
O outro pequeno atendente estava tão assustado que seu rosto ficou pálido: "Irmã Yan, irmã Yan, isso é uma arma de brinquedo na mão dessa pessoa?"
“Que arma de brinquedo, é verdade! Vocês dois deveriam fazer um barulho por mim, fazer um barulho quebra minhas boas ações, e eu vou deixar você ir e fazer companhia com aqueles dois idiotas na casa!
Os olhos de Fengyan eram sinistros, e seu rosto ficou um pouco distorcido por causa do ódio e da excitação que as duas pessoas que ela odiava estavam prestes a aprender uma lição.
assustou os dois pequenos atendentes.
Tremendo como palha.
“Sim, desculpe irmã Yan…”
“Olha, isso assusta vocês, covarde!”
Olhando para a porta fechada ali, seu rosto estava sombrio, “Yan Jinyu, Tan Shiyun, ouse foder alguém que eu gosto, eu quero que você morra!”
“Eu não vou te matar, eu quero que você seja arruinado! Esta é uma pessoa perversa e perversa que gastei muito esforço para encontrar. Se você Yan Jinyu tiver algumas habilidades, você definitivamente não escapará!”
“Sim, mas a irmã Yan, a senhorita Yan e a senhorita Yan são a noiva de Jiuye, se Jiuye pagar a conta depois, o que você deve fazer, nós fazemos? Esse é Jiuye, meus pais me pediram para ofender qualquer um. Tudo bem, não ofenda Jiuye, eu, eu…”
Ouvindo a palavra “Jiu Ye”, Feng Yan também tremeu ferozmente.
“Medo, do que você tem medo? Eu sou tão estúpido? Deixar Jiuye descobrir que eu fiz isso?”
“Mas isso é Jiuye, há alguma coisa que ele não pode descobrir? Irmã Yan, estou com medo...” Os pequenos atendentes choraram de medo.
Fengyan não tem medo.
“Apenas, mesmo que seja encontrado, o que acontecerá? Yan Jinyu será arruinado por esse tempo. Jiuye ainda terá uma mulher arruinada com nossa família Feng? Nossa família Feng e a família Yin estão relacionadas por casamento, e Jiuye está morta. Minha tia se casou com meu tio, mas meu tio e minha tia faleceram em um acidente muito cedo, então muitas pessoas não sabem sobre esse assunto.”
Os dois pequenos atendentes ficaram surpresos: “Irmã Yan, irmã Yan, o que você está dizendo que é verdade?”
“Posso mentir para você?” As observações de Feng Yan não apenas convenceram os dois pequenos atendentes, mas ela mesma estava quase convencida.
Pode-se dizer também que ela se engana, é isso.
“Não pense em nada bagunçado, quando houver sinal de dentro, você pode ligar para alguém! É melhor chamar todos os professores e reitor! A propósito, e Bo Lang, não se esqueça de ligar para ele também, quero perguntar. Ele viu com seus próprios olhos como esses dois idiotas eram miseráveis!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...