216 a 220

462 35 2
                                    

Capítulo 216 - Falando sobre ter pele grossa

Xi Fengling sorriu e disse: “Ainda não sabemos exatamente o quão complicado é. Eu vou te dizer quando descobrirmos. Se possível, posso até trazer você para assistir a um programa. ”

Como Xi Fengling já havia dito isso, Yan Jinyu naturalmente não faria mais perguntas.

Além disso, desde que Xi Fengling disse a ela que a morte do Velho Mestre Min estava muito provavelmente relacionada ao Ghost Slaughter, e pensando que Ghost Slaughter ainda poderia ter alguém que sobreviveu à explosão, ela esperava que o assunto da Família Min não fosse tão fácil de entender. fim.

Se alguém do Ghost Slaughter sobrevivesse, não seria direcionado apenas a ela, mas aos quatro.

Se Ghost Slaughter estava há muito tempo em contato com a Família Min, como eles poderiam dispensar um ajudante como a Família Min sob tais circunstâncias em que sua força havia diminuído drasticamente?

“Meimei, preste mais atenção quando você e Feng lidarem com os problemas da Família Min.”

Os dois olharam para ela.

Yan Jinyu continuou: "Há algo que eu não te disse, mas acho que você também deveria ter adivinhado .."

“Ainda há pessoas vivas”, disseram os dois.





Todos pareciam certos.

Yan Jinyu acenou com a cabeça. "Mm-hm."

“Não se preocupe, vamos prestar mais atenção. A Família Min está quase sob nosso controle agora. Se a outra parte entrar em contato com a Família Min, saberemos imediatamente. Por outro lado, Bela Yu, você tem que ter cuidado ”, disse Xi Fengling enquanto olhava para Yin Jiujin.

Yin Jiujin entendeu o que ela queria dizer.

Ele não disse nada e simplesmente olhou para Xi Fengling.

Xi Fengling ficou em silêncio.

Tudo bem, não havia necessidade de ela dizer mais nada.

Ela se sentia muito mais à vontade com Yin Jiujin ao lado da Bela Yu.

Yan Jinyu viu suas ações e sorriu fracamente.

Ela tocou o “relógio” em seu pulso esquerdo e disse: “Não se preocupe. Há muitas pessoas que querem me matar, mas muitas não podem. ” Ela ainda estava confiante sobre isso.

Ela poderia escapar dos dois sequestradores quando ela tinha dois anos, muito menos agora.

Falando dos sequestradores da época, agora que ela estava na capital, ela também poderia investigá-los.

No entanto, ela não estava com pressa. Já que a outra parte queria se livrar dela, mesmo que ela não procurasse por eles, eles viriam procurá-la.

Enquanto falavam, o garçom trouxe Min Nan e Min Ting.

Entre os três irmãos da família Min, Min Rufeng era gentil, Min Ting era ostentoso e Min Nan era ... um pouco sombrio.

Em termos de aparência, o rosto de Min Ting era mais requintado do que o de uma mulher. Min Rufeng foi o segundo, e Min Nan ... foi o último.

Os dois ficaram um pouco surpresos ao ver que havia outra pessoa na sala além de Min Rufeng e Xi Fengling. Quando viram quem era, ficaram ainda mais surpresos.

Não, não poderia mais ser descrito como “surpresa”.

Deve ser chamado de choque.

Não apenas Min Nan, mas Min Ting também ficou muito chocado.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora