Capítulo 29: Os movimentos da lâmina“Então ... e daí se você for noiva do Mestre Nove? Mestre Nove não está aqui! Uma vez que já o ofendi, posso muito bem ofendê-lo completamente hoje! Depois de experimentar o sabor da mulher do Mestre Nove, não vou perder mesmo se morrer! ”
Yan Jinyu estreitou os olhos.
Se alguém familiarizado com ela estivesse aqui, eles saberiam que ela estava com raiva.
“B-Boss, esta é a mulher do Mestre Nove. V-você não quer mais sua vida? "
“E daí se for Mestre Nove? Não importa o quão poderoso ele seja, ele é apenas um empresário. Ele pode me matar? "
“Chefe, p-por que você tem que mentir para si mesmo? Outros podem pensar que Mestre Nove é um homem de negócios, mas nós ... Vimos os métodos de Mestre Nove com nossos próprios olhos. Naquela época, poucos de nós trabalhamos sob o comando do tirano local de North City, que ofendeu o Mestre Nove. Os poucos de nós se esconderam no escuro e testemunharam como ele aleijou aquele tirano local. ”
“Do que há para ter medo? Vamos apenas matar todos eles. E ninguém vai saber que fizemos isso, certo? ” O homem com a cicatriz começou a suar frio.
"B-Boss, você quer dizer ... assassinato?"
"O que mais você acha que devemos fazer então?"
“Chefe, podemos roubar e estuprar, mas assassinar ... Além disso, não é apenas uma pessoa aqui. Há três deles! Se realmente quisermos matar alguém, teremos que suportar três vidas! ”
O motorista estava com um medo bobo. “Assassinato ... assassinato ... eu não quero morrer! Eu não quero morrer! ”
O rosto de Yan Jinyun também estava sem cor. “Você, não brinque. Você tem que pagar com sua vida por matar alguém! Há um registro dos 50.000 dólares que transferi para você. Se algo realmente acontecer conosco, meu pai vai descobrir sobre você muito em breve! ”
“E Mestre Nove. Mestre Nove trouxe pessoalmente minha irmã de volta. Você vê aquele vestido nela? Mestre Nove comprou para ela! Para dizer a verdade, o Mestre Nove valoriza muito minha irmã. Se alguma coisa acontecer com minha irmã, todos vocês estarão acabados! "
Embora ela tenha gritado alto, Yan Jinyun não se atreveu a olhar para Yan Jinyu.
Ela não sabia se era por culpa ou porque sentia que também não suportaria se olhar assim.
No entanto, suas palavras assustaram os hooligans.
Eles hesitaram novamente.
“B-Boss, ela está certa. Se Mestre Nove descobrir que fizemos isso, estaremos perdidos. No entanto, sequestramos a noiva do Mestre Nove hoje e estamos até preparados para ... Se Mestre Nove descobrir sobre isso, também não teremos um bom final. ”
"Você tem razão! Já que já o ofendemos, podemos muito bem ofendê-lo completamente! ” O homem com a cicatriz olhou para Yan Jinyun. “Você é muito inteligente, hein? Você até sabe como usar os registros de transferência para falar sobre as coisas. Mas você pode ficar desapontado. Em nossa linha de trabalho, como não ter alguns planos de backup? A conta que demos a você é secreta. Mesmo que façam uma verificação, não serão capazes de nos encontrar. ”
O rosto de Yan Jinyun estava pálido, "Como poderia ..."
Yan Jinyu olhou para ela, “É por isso que eu disse que você ainda não tem experiência. Você naturalmente saberá depois de fazer mais algumas ações más no futuro. Falando nisso, é sua própria culpa por ser estúpido. Você nem sabia como buscar conselhos de pessoas experientes antes de fazer as coisas. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...