Capítulo 55 - Não Partindo Por Agora
A pista era muito longa, mas com a velocidade do carro de corrida, Yan Jinyu chegou à linha de chegada em poucos minutos. Para ser preciso, ela já havia alcançado a linha de chegada quando todos ainda estavam em choque. Portanto, quando Feng Yuan e o resto alcançaram a linha de chegada, Yan Jinyu e Yan Jinyun já haviam descido por um tempo.
O árbitro, naturalmente, tinha que anunciar o tempo gasto. No entanto, sob tais circunstâncias, quem ainda prestaria atenção em quanto tempo Yan Jinyu levaria para terminar de correr essa pista? A atenção de todos foi atraída por essa reviravolta inesperada.
Feng Yuan não soube o que dizer quando viu os dois parados ao lado do carro vermelho normalmente.
Ele estava em suspense, mas as duas partes envolvidas nem pareciam perturbadas. Ele estava se preocupando por nada?
Feng Yuan queria dar uma lição em Yan Jinyu quando a viu, para que ela não ousasse agir tão precipitadamente da próxima vez. No entanto, a raiva em seu coração se dissipou quando ele viu que ela estava bem.
Esqueça, contanto que ela esteja bem.
No entanto, embora os dois parecessem bem, Feng Yuan ainda avançou rapidamente, “Vocês estão bem? Você está machucado? Quer ir ao hospital dar uma olhada? ” Feng Yuan não percebeu que o que ele estava perguntando agora não era "Jinyu está bem?" mas "Vocês estão bem?"
Talvez fosse porque ele estava realmente ansioso em seu coração, ou talvez porque ele perguntou instintivamente. Outros não sabiam os motivos exatos e provavelmente até o próprio Feng Yuan também não sabia.
Era raro para Yan Jinyun ver que Feng Yuan não retrucou. Ela balançou a cabeça, “Está tudo bem. Eles estão bem aí? ” Ela estava perguntando sobre Qiu Jian e Zhao Yue.
Yan Jinyun não se atreveu a ter muita esperança agora. Ela apenas pensou que seria bom mesmo que aquelas duas pessoas ainda estivessem vivas. Quanto à família Zhao e à família Qiu procurando problemas com eles, ela teria que dar um passo de cada vez. A reputação de sua família Yan como a família número um em North City não era à toa. No máximo, todos eles lutariam até o fim.
Se eles realmente não podiam vencer, Yan Jinyu ainda não tinha Mestre Nove como seu apoio?
A situação não deve ser tão ruim.
Embora ela estivesse pensando assim, Yan Jinyun sabia muito bem que ela estava apenas se consolando. Uma vez que a Família Yan fosse contra a Família Qiu da capital, mesmo que a Família Qiu não pudesse se vingar, a Família Yan definitivamente sofreria muito.
A principal razão era porque a família Qiu tinha um patrocinador na capital.
Quanto ao Mestre Nove, ela não ousava ter esperança.
Afinal, Yin Jiujin ainda era conhecido como o “Deus do Massacre” no mundo dos negócios. Mesmo que tratasse Yan Jinyu de maneira diferente, Yan Jinyun não achava que ele era alguém de coração mole e que faria um acordo que lhe custasse dinheiro.
Yan Jinyun não sabia se era porque ela tinha esquecido ou algo mais, mas ela realmente não se lembrava de que Yan Jinyu era muito capaz.
Feng Yuan sabia o que ela estava perguntando. Ele apenas pensou que Yan Jinyun estava ansioso porque Yan Jinyu era a filha mais velha da Família Yan. Se algo realmente acontecesse a Qiu Jian e Zhao Yue, a família Yan seria implicada. Ele não pensou muito sobre isso.
“Não há novidades por enquanto, mas já arranjei alguém para segui-los. Eles entrarão em contato comigo imediatamente se houver algum problema. Eles não me ligaram até agora, então não deve haver grandes problemas. Não se preocupe muito. ” Na verdade, Feng Yuan não parecia muito confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...