Capítulo 93 - Visitando o quarto dela

346 55 1
                                    

Capítulo 93 - Visitando o quarto dela  

"A pequena villa tinha apenas dois andares. O segundo andar era onde morava Yin Jiujin. Havia três quartos.

O quarto de Yin Jiujin e seu escritório. O outro cômodo havia sido organizado como um quarto de hóspedes.

​ 

Embora fosse um quarto de hóspedes, apenas a Velha Senhora Yin havia se hospedado lá. Mesmo o Velho Mestre Yin nunca tinha se hospedado aqui antes.

O quarto de Yan Jinyu foi organizado no quarto de hóspedes ao lado do quarto de Yin Jiujin.

Depois que eles subiram, Yan Jinyu não pôde deixar de olhar ao redor.

Embora ela já tivesse estado no Monte Jing uma vez ontem, ela não foi capaz de subir.

A decoração era semelhante ao exterior da pequena villa. Era simples em preto e branco.

Três quartos, dois lado a lado e um à esquerda. As escadas e as paredes do corredor estavam decoradas com uma caligrafia cara.

O cômodo mais à esquerda deve ser o escritório de Yin Jiujin, seguido por seu quarto. Quanto ao quarto preparado para ela, deve ser o da direita.




Yan Jinyu obviamente tinha adivinhado corretamente.

Como ela tinha acabado de adivinhar, Yin Jiujin disse calmamente: “Essa é a sala de estudos. Normalmente trabalho na sala de estudos em casa. Existem muitos livros na sala de estudos. Se você quiser ler ... você pode pegar alguns livros para passar o tempo quando estiver entediado. ” Ele mudou de assunto repentinamente porque se lembrou de que Yan Jinyu havia abandonado a escola mais cedo e provavelmente não gostava de ler.

Yan Jinyu realmente não tinha muito interesse na sala de estudos. Ela tinha lido muitos livros. Se ela não estivesse realmente entediada e não tivesse nada para fazer agora, ela definitivamente não iria ler. Do contrário, ela não teria apenas tocado nos livros da estante da sala hoje, depois de passar dois meses na Família Yan.

"OK." Ela apontou para o quarto dele. "Irmão Nove, esse é o seu quarto?"

"Mm-hm."

"Vou te mostrar o seu."

Yan Jinyu ainda estava abraçando seu braço. Devido à diferença de altura e tamanho do corpo, ela parecia especialmente pequena em comparação com Yin Jiujin. Quando ela abraçou seu braço, ela se sentiu como se estivesse pendurada em seu braço.

Os cantos da boca de Yin Jiujin se curvaram ligeiramente quando ele viu isso.

A garota parecia muito ligada a ele.

Foi um bom sinal.

Yin Jiujin empurrou a porta. A primeira coisa que viram foi uma grande mancha rosa. “…” Yan Jinyu. Esqueça. De qualquer forma, ela já conhecia a estética de Yin Jiujin.

Além da cor, tudo o mais na sala era muito bom.

A villa não era grande, mas também não era pequena. Havia apenas três quartos no segundo andar, o que era óbvio o quão grande cada quarto era.

Depois de dar alguns passos, ela viu um pequeno sofá rosa.

Ao lado do sofá, contra a parede, havia uma fileira inteira de armários. As portas foram fechadas.

Ao lado dos armários, havia uma grande cama rosa com cortinas rosa. Era uma cama de princesa padrão.

Ao lado da cama estava a janela. As cortinas rosa não estavam fechadas, e uma janela de vidro de corpo inteiro e uma varanda podiam ser vistas.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora