Capítulo 6: Eu me lembrei claramente

668 109 9
                                    


Capítulo 6: Eu me lembrei claramente

Enquanto conversavam, uma mulher na casa dos quarenta saiu. Ela estava vestindo um terno formal e parecia nervosa. “Olá, Mestre Nove. Eu sou o gerente desta loja. Meu sobrenome é Lu. Eu não sabia que você viria a esta loja. Peço desculpas pelo serviço inadequado. ”

“Estou aqui apenas para escolher algumas roupas com alguém. Não há necessidade de fazer barulho. ”

"Sim." Ninguém sabia quem era realmente capaz de fazer Mestre Nove acompanhá-la!

Com esse pensamento, ela viu alguém sair do provador.

Ela trabalhava nesta marca há mais de 10 anos e tinha visto todos os tipos de pessoas. No entanto, ela ainda estava atordoada quando viu a garota saindo do provador.

Não que ela nunca tivesse visto alguém mais bonito do que essa garota, mas o temperamento dessa garota era muito especial.

Ela está muito limpa.

Parecia não haver impurezas em seus olhos. Eles eram muito puros e atraentes.

Claro, havia muitas pessoas da idade da menina que eram limpas, mas ela nunca tinha visto ninguém que parecesse limpo e tivesse a sensação de estar voltando à simplicidade.

Sim, voltando à simplicidade.

Era estranho usar tal termo para descrever uma garota de 17 anos, mas esta foi sua primeira impressão da garota.

Vendo o gerente, Yan Jinyun suprimiu a má vontade em seu coração e foi até Yan Jinyu com os olhos avermelhados. "Irmã, você é minha irmã mais velha, certo?"

Yan Jinyu brincou com seu celular Nokia, com a tela quebrada. Ela ergueu os olhos e olhou para a garota que chorava. Sua expressão estava calma. “Se você é a segunda filha da família Yan em North City, Yan Jinyun, então a irmã mais velha de quem você está falando deveria ser eu.”

Yan Jinyun ficou um pouco surpreso. Vendo que Yin Jiujin também estava olhando para Yan Jinyu, ele pareceu muito surpreso que Yan Jinyu pudesse reconhecê-la. Seus olhos brilharam ligeiramente.

“Irmã, você ainda se lembra de mim? Ou o Mestre Nove mencionou isso à irmã? Irmã, não entenda mal. Não quero dizer mais nada. É que, durante os anos em que você esteve desaparecido, houve pessoas que usaram sua identidade para reconhecer a família Yan. A família Yan é uma grande família em North City. Nossos ativos são próximos a dez bilhões. É normal que as pessoas nos atacem. ”

Yan Jinyu olhou para ela e riu levemente. "Você está tentando dizer que eu sou igual a essas pessoas, um impostor?"

"Não não não. Isso não foi o que eu quis dizer. Irmã, por favor, não pense demais. ”

Yan Jinyu olhou para ela, depois se virou para olhar para o gerente da loja, que estava extremamente nervoso, “Posso incomodar o gerente da loja para me ajudar a escolher uma bolsa? Não tenho onde colocar meu telefone. ”

O gerente olhou para o velho Nokia em sua mão e ficou sem fala por um momento.

"Certo. Por favor, espere um momento, Srta. Yan. ”

Depois disso, Yan Jinyu olhou para Yan Jinyun. “Eu não me importo com o que você quer dizer. Você não tem que se proteger contra mim como está se protegendo contra um ladrão. Para ser honesto, se o irmão Nine não tivesse ido me procurar pessoalmente, talvez eu não tivesse voltado ”.

“Estou muito curioso para saber por que eu tinha apenas dois anos quando fui sequestrado. Eu deveria estar em uma idade em que não consigo me lembrar de nada, mas ainda me lembro de você e da família Yan em North City. ”

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora