Capítulo 109 - Jinyun está com ciúme

344 47 1
                                    

 Capítulo 109 - Jinyun está com ciúme

"Em um restaurante.

Pela janela.

Yan Jinyu e Huo Siyu sentaram-se de um lado, enquanto Yan Jinyun e Feng Yuan sentaram-se do outro.

Desde que ele se sentou, o olhar de Feng Yuan estava se movendo rapidamente entre Yan Jinyu e Huo Siyu.

Yan Jinyu e Huo Siyu há muito perceberam que ele os estava avaliando, mas Yan Jinyu não levou isso a sério. Ela apoiou o queixo com uma das mãos na mesa de jantar e inclinou a cabeça para olhar pela janela. Sua outra mão estava brincando com a garrafa de iogurte vazia.

Sim, ela havia terminado o iogurte. No entanto, Yan Jinyu não jogou a garrafa de iogurte fora imediatamente como antes. Em vez disso, ela continuou segurando.

Também não era um pacote de iogurte com canudo. Era uma garrafa com tampa. Portanto, ninguém prestaria atenção especial a uma garrafa de iogurte vazia.

No entanto, segurando a garrafa de iogurte, ela não teve mais vontade de beber iogurte para suprimir sua frustração depois de ver sangue.

Yan Jinyu não levou isso a sério. Huo Siyu, que estava esperando por sua refeição, não pôde deixar de dizer: “Jovem Mestre Feng, se quiser perguntar qualquer coisa, é só pedir. Por que você continua olhando para a Bela Yu e para mim? ”




Após um momento de hesitação, Feng Yuan finalmente fez a pergunta em seu coração: "Senhorita Huo e Jinyu ... se conheciam antes, certo?"

Ele suspeitava disso desde que ouviu Jinyu chamar Huo Siyu de “Little Rain” ontem.

Ele lembrou que Jinyu tinha um amigo chamado Little Rain. Ela era alguém que conhecia alguém que não se dava bem com o Mestre Nove no mundo dos negócios.

O filho mais velho da Família Huo, Huo Xuan, não era contra o Mestre Nove no mundo dos negócios?

Feng Yuan perguntou sobre a mesma suspeita que Yan Jinyun tinha e sobre a qual já tinha 90% de certeza. No entanto, ele não pediu confirmação a Yan Jinyu.

A mão dela que segurava o copo d'água parou. Seus cílios estavam ligeiramente abaixados, mas suas orelhas levantadas para ouvir a resposta de Huo Siyu.

Yan Jinyu desviou o olhar da janela.

Huo Siyu olhou para Yan Jinyu. Vendo que não tinha intenção de impedi-la, ela pensou que, uma vez que Feng Yuan havia pedido, ele já devia ter adivinhado a maior parte. Portanto, ela não escondeu e disse com um sorriso: “Sim, somos muito bons amigos”.

“Jinyu morava ... no país F?”

Ele queria perguntar se Jinyu morava no país F como Huo Siyu, mas pensando bem, se ele realmente perguntasse, isso não significaria que ele sabia que a informação de que Jinyu estava morando naquele orfanato todos esses anos era falsa?

Se for esse o caso, Jinyu pode se importar.

“Já estive no País F algumas vezes.” Yan Jinyu respondeu.

Isso não era mentira. Ela não apenas esteve no país F, mas também em muitos países. Pondo de lado os lugares que ela tinha ido durante suas missões anteriores, ela tinha corrido ao redor do mundo nos últimos três anos depois de destruir a Ilha Ghost Slaughter.

"Então, você conheceu a Srta. Huo no País F?"

Yan Jinyu sorriu e respondeu: “Não”. No entanto, ela não tinha intenção de explicar mais.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora