Capítulo 116 - Entenda-a mais
"Vendo que ele estava rígido no local e olhando para ela em silêncio, Yan Jinyu suspirou interiormente. Ela sabia que o havia assustado.
Parecia que ela tinha que controlar bem suas emoções no futuro e não perder a habilidade de pensar racionalmente como agora.
Foi culpa dele também. Por que um homem com seu status tem que ser tão mesquinho?
Tudo bem, era normal ser mesquinho, mas ele deliberadamente escondeu seu ciúme. Quem poderia adivinhar isso? Mesmo ela não conectaria emoções como ciúme e mesquinharia com ele!
Ele era Yin Jiujin, alguém de quem ela já desconfiava mesmo antes de conhecê-lo!
Tudo bem, o contraste era adorável novamente.
“Irmão Nove, estou muito bem. Eu quero tomar um banho. Estou realmente em um estado lamentável agora. Vá lá fora e espere por mim. Se você tem algo a dizer, espere eu tomar banho primeiro. ”
Yin Jiujin parou e olhou para ela.
Yan Jinyu estava indefeso. “Eu não levei nenhuma roupa para trocar. Você pode me ajudar a conseguir um conjunto limpo de pijama? "
Só então Yin Jiujin saiu do banheiro e pegou uma camisola rosa no armário.
Yan Jinyu o pegou e sorriu. "Obrigado."
O sorriso dela fez o coração de Yin Jiujin pular uma batida.
Olhando para a porta do banheiro que Yan Jinyu havia fechado, Yin Jiujin ficou parado do lado de fora da porta por um longo tempo até que o telefone tocando de Yin Jiujin o tirou de seu estupor.
Depois de um momento de hesitação, ele se aproximou e se abaixou para pegar o telefone dela.
Era uma ligação de alguém com o nome “Feng”. Houve 37 chamadas perdidas deste “Feng”.
Feng. Não poderia ser o apelido da jovem para Huo Siyu. Isso significava que havia outras pessoas que eram muito próximas da jovem, que a conheciam muito bem e se preocupavam com ela.
Ele estava definitivamente curioso sobre quem era essa pessoa e que tipo de relacionamento ele tinha com a garota, mas ele estava apenas curioso.
Ele não atendeu nem desligou. Depois de pressionar o botão mudo, ele colocou o telefone na mesa e o ignorou.
Ele se virou e viu o iogurte inacabado e uma bacia inteira de garrafas de iogurte.
Suas emoções eram extremamente complicadas.
Houve dor de cabeça e lamentação.
Parecia que a menina tinha um transtorno obsessivo-compulsivo leve. O iogurte inacabado foi colocado de forma ordenada e havia até uma bacia para garrafas vazias em tal situação.
De fato…
Ao mesmo tempo, ele não podia deixar de gostar mais dela.
Não havia nada de errado com o transtorno obsessivo-compulsivo leve. Ela era uma pessoa especial.
Yin Jiujin não chamou os servos. Ele pessoalmente limpou o quarto de Yan Jinyu. Quando ele jogou as garrafas vazias de iogurte na lata de lixo, ele se lembrou de como Yan Jinyu havia vomitado e quase jogado fora o iogurte que ela não havia tocado. Ele hesitou por um momento antes de colocá-los de volta na geladeira da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...