SURPRESAAA! (A Minnie é tão querida que até postou antes do tempo :3)
Boa leitura, espero que gostem...
——-
Mãe-Filha o seu pai chamou-Lá vêm do com a panca do marido.
Eu-Porque é que ele quer falar comigo?-Espero bem que não seja a estupida tradição de familia de casar aos catorze anos, por favor, isso é estúpido.
Mãe-Acho que é sobre o casamento-OH POR FAVOR! O diabo deve ter ouvido os meus pensamentos, só pode.
Eu-MÃE!-resmunguei.-Voçês vão tirar-me a liberdade. Quer dizer voçês não o meu marido. Quantos anos é que ele tem?
Mãe-Vinte...-O QUÊ?-... e um-EU VOU CASAR COM UM HOMEM MAIS VELHO QUE EU... Hum... um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete. SETE ANOS? OH DEUS O MEUS PAI ENLOUQUECERAM DE VEZ!- Não te preocupes ele é rico- E AINDA PENSA EM RIQUESA! ESTE MUNDO ESTÁ PERDIDO!
Eu-Mas eu não quero dinheiro! NEM UM MARIDO RICO!-ela revira os olhos.
Mãe- Não quer mas vai ter. Eu também casei com o seu pai aos quatorze anos!-disse já zangada.
Eu-E?-Arg. Esta velha já me está a por fora do sério.
Mãe-Apaixonei-me-Que lindo! Reviro os olhos-Não me revires os olhos Anastacia Jane McCartney!-Arg que nervos!
Mãe-Joe!-O homem, a quem eu chamo pai, olhou-nos e sorriu.
Pai-Filha! Já tenho um noivo para ti.-Boa. Que bom! Estou TÃO feliz!
Eu-Yhei!-disse sem intusiasmo algum.
Mãe-Anima-te filha!-reviro os olhos discretamente. Eu vou casar com um homem que nem conheço E ELE TEM VINTE E UM ANOS!
Eu-Vou para o meu quarto- viro costas e ando lentamente até ao quarto.
Pai-Filha!-paro rapidamente-O casamento é daqui a dois dias.-O QUÊ? E O VESTIDO?
Eu-Mas como? O-o vestid- o?-Ele riu.
Pai-Cais-te que nem um patinho. Lembras-te do casamento da tia Lisa no Domingo? E há um mês tiras-te as medidas para o vestido? Pois as medidas foram para o vestido do casamento da Lisa e também para o teu vestido de noiva-O QUÊ? COMO É QUE EU CAÍ NISTO?- Foi uma boa ideia, não foi?-ARG! EU JURO QUE NA MINHA LINDA MENTE JÁ ARRANQUEI A CABEÇA DO MEU PAI UMAS MILHARES DE VEZES!-Mas lembra-te desde pequena foste ensinada a obedecer aos homens, principalmente ao teu pai. Mas depois de beijares o teu noivo, o padre dizer ''declaro-vos marido e mulher'' e depois de saires da igreja casada. O teu pai será o teu marido não eu. Deverás obedecer-lhe!
Mãe-Ai quase que me esqueçia!-levou a mão à testa. Estou Li-xa-da-Temos que te preparar para a Lua de Mel-O QUÊ? -Vamos!-Eu não disse? Pegou-me na mão e levou-me ao seu quarto-Tenho tantos conjuntos!-disse mexendo em Sutiens e cuecas? What? Ela quer que eu faça sexo com o meu "marido". -Gostas deste-Mostrou um preto, demasiado sexy. Nego.-Mas não és tu que tens que gostar é o teu marido e ele vai ficar todo babado ao ver-te com esta!-Virou-se e pousou-a em cima da sua cama. Voltou para o meu lado-Como a tua pele é muito clara, tem que ser cores escuras ou vivas. Um vermelho serve-Oh deus estou fodida.-COMO É QUE EU ME PUDE ESQUEÇER DISTO!-gritou/berrou -Como é que eu não me lembrei da depilação!-O QUÊ?
NÃO, NEM MORTA!
Eu-Ok lingeries sexy's pode ser, MAS DEPILAÇÃO NÃO POR FAVOR!
Mãe-Filha!-repreendeu-me-Como pensa usar uma lingerie de renda sem a depilação feita-fácil, não uso!-Vamos!-puxou-me pela mão. ALGUÉM ME SALVE!
———————————
Olá Olá!
De nada meninas por ter publicado mais cedo! ;)
Espero que tenham gostado :D
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...