*Anastacia's pov*
Eu-HARRY!-gemo quando chego ao orgasmo.
Harry-Merda!-geme- Tu és... Oh... Tão sensual-geme. O seu corpo cola-se completamente ao meu e, com a respiração incerta, o Harry deita-se ao meu lado.-Tenho tantas coisas para te mostrar-suspira. Cubro-me com o cobertor.
Eu-Mostra-olho-o.-Mostra-me o teu mundo.-ele olha-me e suspira.-Conta-me o porquê de te tornares masoquista.-ele nega.
Harry-Não quero falar sobre isso. -Abraça-me. -Não agora.-suspira.
Eu-Eu respeito-desfaço o abraço e viro-me de costas para Harry. Ele não confia em mim. Eu confio nele. Acho?
Harry-Eu antes era um submisso-arregalo os olhos e viro-me para ele, olhando-o atentamente-Ela.-suspira.-amava-me, mas eu não queria magoa-la e acabei por entrar no seu mundo e fui seu submisso.-senta-se na cama, repito o seu movimento ficando lado a lado-Para os submissos é mais doloroso, porque...-respira fundo- chegam a calcar, com os saltos, os nossos testículos-a minha boca abre-se num perfeito "o".-Isto pode ser estranho para ti, mas fazem mesmo isso.-Baixa a cabeça-Por punição ou mesmo para obter prazer-baixa a cabeça.
Eu-E-ela fez-te i-isso?-ele assente. Estranho ele pede-me para usar palavras, mas ele não as usa-Se ela te amava não podia fazer isso contigo!-ele olha-me.
Harry-Ela não me amava, era tudo uma farsa. Ela queria-me na cama e acabei por ser o seu submisso.-olhei-o confusa.
Eu-T-tu pensavas que ela te amava?-ele assente.
Harry-Os meus falecidos avôs/avós sempre me dizia que se devia tratar as raparigas como princesas, ainda bem que eles estão mortos, não é que goste que eles estejam mortos.-suspirou-Eles iriam ter um desgosto sabendo que o seu neto fazia isso às mulheres-disse com lágrimas nos olhos. Espera, o H-Harry está quase a chorar?
Eu-Ainda vais a tempo de mudar!-sorri-lhe para lhe dar alguma confiança, que desapareceu toda quando ele negou.
Harry-Não, eu não posso mudar, isto é como um vício, é impossível-baixa a cabeça.
Eu-Harry! Nada é impossivel, só precisas de ser forte e acreditar!-sorri.
Harry-É fácil falar-revira os olhos e eu suspiro, vou ter que lhe contar, tudo.
Eu-Harry,-ele olha-me atentamente, coçando lentamente o seu pescoço.-Eu também já tive um vício.-Baixo a cabeça.-Não me orgulho.
Harry-Tu? Um vício?-assisto.-Qual?
Eu-Eu já fumei durante um ano. Chegava a fumar um maço por dia-devem-se perguntar o porquê de uma rapariga de catorze anos fumar? Os meus avós morreram, as pessoas que mais se importaram comigo, morreram.
Pessoas vão e vêm. Algumas não voltam...
Principalmente as que queremos não voltam.
Harry-Um ano? Começas-te a fumar quando tinhas treze?-nego.
Eu-Eu começei a fumar quando tinha doze anos. Meti-me em más companhias e eles ofereceram-me cigarros. E começei a consumir. Até que a minha melhor amiga descobriu e ajudou-me -baixo a cabeça.
Harry-Quantos anos tinham os gajos?
Eu-Dezoito.-baixo a cabeça.
Harry-O que te deu na cabeça para te meteres com rapazes de dezoito anos?-disse já furioso, mas sem gritar.
Eu-U-um deles era um dos "pretendentes"-fiz aspas com as mãos- para o meu casamento e a minha mãe obrigou-me a andar com ele. -Espera é impressão minha ou ele está preocupado comigo?
Harry-E a tua melhor amiga quantos anos tinha?
Eu-Quinze anos.
Harry-Tu, definitivamente, andas sempre com pessoas mais velhas que tu.-ri-se, o quarto é iluminado pela sua gargalhada. Mantenho-me calada a observa-lo. Ele é tão perfeito, tenho que admitir que a minha mãe tinha razão. Ele é lindo. Principalmente sem vestes.-Porque me olhas?-abano a cabeça tirando-me da minha imaginação fértil.
Eu-P-por nada-coro e ele sorri.
Harry-É melhor ir-mos dormir.-assinto e deito-me de costas para o Harry, suspirando. Sinto uns braços fortes e musculados a rodearem o meu corpo magro.-Boa noite Anastacia-Não respondo. Ele sabe muito bem que eu não gosto de Anastacia, acho que ele só me quer irritar.
Eu-Boa noite Harry.
----------------
Olá!!!
Já fiz a página :o
Link externo ;)
Se precisarem do Link peçam.
Ok, sobre aquilo dos "amiguinhos" dos rapazes é tudo verdade verdadinha!
(Andei a pesquisar kkkk)
Espero que tenham gostado ;D
Minnie
PS-AMO-VOS
PPS-MEU DEUS 16.5K LEITURAS, 2.1K VOTOS E 729 COMENTÁRIOS? WHAT?
PPPS-ESTOU NO CHÃO
PPPPS-morri
PPPPPS-Não morri nada kkk
PPPPPPS-Leiam Minha vida da @aquela-miuda-fofa ^-^
PPPPPPPS-Bye
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...