Harry-Veste isto-tira a camisa e entrega-me. Visto-a rapidamente.-Vou mostrar-te o resto da casa.-Assinto.-Anda-Pega-me na mão e saimos do quarto.-Ali ao fundo é a casa da banho-aponta para o fundo do corredor-Na penúltima à direita é onde tem um piano. Onde eu costumo relaxar.-assinto. Será que o Harry sabe tocar piano?
Eu-Sabes tocar piano?-ele olha-me e assente.
Harry-A minha mãe fez questão de me ensinar.-coçou a nuca-Na porta a seguir é onde tem as nossas malas. Tipo um guarda fatos gigante.-sorri.-E a seguinte é...-respira fundo-... a minha sala de recordações-olho-o. O que será que tem aquela sala de tão importante para que o Harry respire fundo?-Vou mostrar-te a piscina-puxa-me levemente pelo braço para que eu o siga. -Esta é a piscina(Imaginem como quiserem)-Uau é linda.-Gostas?-assinto freneticamente. O Harry ri-se. Simplesmente ri-se.-Anda.-puxa-me até outro corredor- Esta é a cozinha-aponta para a porta mesmo ao meu lado-Este o meu escritório-o seu dedo dirije-se para a porta mais à frente da porta da cozinha. -Estarei lá se precisares de mim-Sorriu e eu retribui.-Mas antes vou buscar uma camisola-coro por estar a usar a sua camisola.-Se precisares de comer, a cozinha é aí e se precisares da tua mala, vai ao "guarda fatos gigante"-fez aspas com as mãos fazendo-me gargalhar e assentir. E tenho fome. MUITA fome.-Se precisares de mim-aponta para o escritório e olha-me nos olhos.
Eu-E-eu vou comer-aponto para a cozinha e dirijo-me à mesma com as pernas bambas. Oh deus como é que o um homem consegue fazer isto com um unico olhar? Dirijo-me à fruteira, tiro uma banana, tiro a casca e levo-a à boca. O Harry não é homem para mim, mas eu acho que estou a começar a apaixonar-me por ele.
*Harry's pov*
Sento-me na cadeira em frente da secretária. Como é que uma rapariga de quatorze anos me pode fazer isto? Como é que uma rapariga, só com um toque, me faz quere-la para mim? Como é que só com um sorriso eu fico maluco? Só quero mais e mais. Como é que a Anastacia me está a levar para um precepício a quem chamam amor? Porquê? O que é me faz ama-la?
----------------------------------------------------------------------------------------
Olá
Desculpem estar pequeno, mas por ser Pascoa eu não pude vir aqui-.-
Sabem esta parte-"Dirijo-me à fruteira, tiro uma banana, tiro a casca e levo-a à boca"-Bem eu fiquei uns cinco minutos a rir kk.
A Minnie deseja-vos uma Boa Pascoa.
E!!!!
Tenho duas perguntinha:
Estam a gostar da fic? Estou a dar o meu melhor nela.
Mudavam alguma coisa? O quê?(São três, mas não faz mal)
Espero que tenham gostado
Minnie
PS-Sigam-me no twitter: @ILo_ve1dforever
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...