Anastacia-Podes parar de olhar para mim?-cora e deita-se de costas para mim.
Eu-Hum... Não.-acaricio lentamente a sua perna.
Anastacia-Vais-te cansar mais rapidamente de mim.-diz triste. Eu nunca me iria cansar dela, eu acho é que ela que se vai cansar de mim.
Eu-Eu? Cansar-me de ti? Nunca!-sorri, ela é muito insegura, mas não tem razão para isso. Ela é linda.
Anastacia-Sim. Tu vais cansar-te de mim, vais sair com mulher mais bonita e da tua idade, com mais maturidade e...-Beijo-a.
Eu-Não vou Anastacia.-Nunca iria trocar uma rapariga maravilhosa como esta por uma puta que só quer sexo. Nunca mesmo!
Anastacia- Sim vais.-Foda-se, porque é que ela é tão insegura? Eu já lhe disse que gostava dela! O que é que ela quer mais? Que a ame? O meu sentimento é muito maior que o amor.
Eu-Não, não vou. É impossível encontrar uma rapariga como tu!-ela olha-me estranhamente.
Anastacia-Pois, as outras são tão bonitas que nem consegues encontrar uma tão feia.-Reviro os olhos, foda-se ela é mais chata do que eu pensava. E teimosa também!
Eu-Teimosa.
Anastacia-O quê?-amua e olha-me.-Teimoso és tu! Estás a tentar convencer uma rapariga feia de que é bonita.-revira os olhos.
Eu-Anastacia-rujo e ela suspira.
Anastacia-Podes pelo menos ser normal por um dia? Um marido normal? Que me ame e...-interrompo-a com um beijo.
*Anastacia's pov*
Eu-Podes pelo menos ser normal por um dia?-exalto-me-Um marido normal? Que me ame e...-Ele interrompe-me com um beijo, deitando-se em cima de mim.
Harry-Diz-me que és só minha e eu direi-te que sou só teu-beijo-o e ponho-me em cima dele, uma perda de cada lado.
Eu-Sou tua, só tua.
Harry-Sou teu. Mas antes aceitas-me como teu submisso?-olho-o e suspiro. Não tenho a certeza disto.
Eu-Sim, Harry eu aceito-ele arregala os olhos.
-----------------------------------
OLÁ MENINAS!
Então... se comentarem muito ainda têm outro ainda hoje :3
E A ANA ACEITOU O HARRY COMO SEU SUBMISSO :o
Uau.
Bem gostaram???
Para tirar algumas duvidas eu no "Leiam *-*" de ontem só identifiquei quem tinha comentado o capitulo anterior, as outras não ficam de fora, CLARO QUE NÃO. Mas foi só um obrigada para quem tinha comentado o capítulo anterior*-*
O que acharam da decisão da Ana? :o
Obrigada a Husband já tem 63.6k LETURAS? UAU
6.9K VOTOS( 69, ui(sou perversa, muito mesmo))
1.4k COMENTÁRIOS? VOÇES SÃO TÃO FOFIS *_*
OBRIGADA MESMO *_*
AMO-VOS
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...