*Anastacia's pov*
(Já à noite)
Pego no pijama que a Gemma me trouxe, mas acabo por vestir só a camisola e as cuecas, está um calor infernal aqui. Amanhã se calhar vou falar com a Gemma sobre irmos ter com o Harry, ou simplesmente dou uma desculpa de ir buscar qualquer coisa. Suspiro e deito-me na cama, estou num hotel cinco estrelas e não estou feliz, ele não está aqui e....
Sou interrompida por uma batida na porta, estranho?
X-Serviço de quartos!-Eu conheço esta voz, Harry? Ele está do outro lado da porta?! MERDA!-Anastacia eu sei que és tu que estás aí, abre a porta!-suspiro e abro-a encarando-o.
Anastacia-O que estás aqui a fazer?-sussurro. O quarto da Gemma é mesmo aqui à frente e se ela nos ouve...
Harry-Precisava de te ver!-diz normalmente.
Anastacia-FALA BAIXO-grito num sussurro.
Harry-Não mandas em mim.
Anastacia-Tu também não mandas em mim e eu obedeço!-murmuro
Harry-Obedeces porque queres!-arregalo os olhos quando ele aumenta levemente o tom, mas isso não é o pior, a Gemma acabou de abrir a porta.
Gemma-Harry?-o Harry arregala os olhos, olhando-a.
Harry-Foda-se.-murmura.-Olá Gemma-sorri irónico, porque é que eu acho que o Harry não mostra o seu lado "normal" para a Gemma, tem que ser sempre irónico ou frio. Não percebo, homens... Enfim, nenhuma mulher percebe!
Gemma-Estavas de saída, certo?-ele nega, agarrando fortemente a minha cintura, fazendo-me gemer de dor.-Harry! Pára!-agarra a sua mão, retirando-a da minha cintura.-Mas tu és parvo?! Vai embora!-aponta para o elevador do nosso andar.
Harry-Foda-se, tu andas com falta de sexo!-resmunga.
Gemma-BOA EU ANDO COM FALTA DE SEXO, A TI FALTA-TE MIOLOS!
Harry-A MIM? EU E A ANA ESTAVA-MOS BEM ATÉ A PRINCESINHA DA MAMÃ APARECER!.-berra na sua cara. Espera, ele chamou-me de Ana?!
Gemma-Sabes, tu tens ciúmes! Eu tenho o Niall, QUE ME AMA! E tu? Aproveitas-te da Anastacia para tudo o que tu queres, tu és desprezível! Tenho vergonha de ser tua irmã!-cuspe.-E tenho a certeza que a mãe também tem vergonha de ter um filho assim! Desonra as mulheres! ÉS UM ESTÚPIDO!-O Harry olha-a com lágrimas nos olhos, os seus olhos encontram os meus e ele vira-se dirigindo-se ao elevador, desaparecendo. Mas o que raio aconteceu aqui?!
-------------------------------
Olá!
Ainda não revi os últimos dois capítulos(a contar com este), mas UOU, que drama....
Gostaram? Se comentarem muito neste, faço um esforço para escrever outro amanhã :D
O vosso apoio é perfeito, amo-vos <3
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...