CONFIRMEM SE LERAM O ANTERIOR!
Boa leitura:
-------------
*Anastacia's pov*
Eu-Não, não penso em mulheres nuas na minha cama, na verdade só penso numa na minha cama, mas ela só sabe discutir e desconfiar de mim.-era só o que me faltava, gosta de uma rapariga e anda comigo.
Anastacia-Então vai ter com ela.-reviro os olhos e saio do quarto. Eu nunca iria aceitar o Harry ser meu submisso. ISSO É DESUMANO! Nem sei como é que existe tanta gente assim. Louco ou louca por prazer. O mais estranho é que o homem que eu amo é assim e a única maneira de nos manter juntos é através do prazer. E eu odeio isso! Sinto-me como uma boneca à espera que o seu amo diga-lhe o que fazer! Eu nunca iria fazer isso ao Harry, não gosto que me façam, não vou fazer aos outros.
"Até querias, aquele corpinho ui!"
Oh deus o meu subconsciente está a ficar maluco, pelo Harry. NÃO PENSES NELE! ELE SÓ TE QUER PARA SEXO! Ele só pensa "numa" na cama dele. Estúpido. Eu a pensar que... Ele podia querer alguma coisa, mas ele só queria esquecer a rapariga. ELE USOU-ME!
Sou tão estúpida, é oficial a Anastacia Styles é estúpida. Pensava que o Harry Styles quereria alguma coisa comigo, mas não, ele quer-me na cama. E é maluco pelo prazer, por isso quer ser meu submisso.
Ele gozou comigo o tempo todo, bateu-me e eu sempre caía na sua fala barata. "É a única maneira de tu aprenderes" Ele acabava cada punição assim. E eu caía sempre, a única maneira de eu aprender?! ELE ERA E É UM COBARDE QUE BATE EM MULHERES, ELE É MONSTRO. E eu feita burra pensei que ele podia mudar, voltar ao Harry que era antes, ao Harry normal. Mas nem ele ajuda, só quer sexo, sexo, sexo. Mas eu não lhe posso dar o que ele quer, simplesmente tenho catorze anos e nem sei o que é ser um adulto, nem tratar da minha própria vida. E daquela vez que ele disse " E eu amo-te" era tudo uma farsa para continuar a levar-me para a cama.
Ele não é o que eu preciso, mas eu quero-o!
E eu amo-o...
Dirijo-me lentamente à cozinha, o Harry ainda deve estar no quarto. Desço lentamente as escadas e a luz da cozinha está acesa, merda, o Harry está lá. Já que desci não vou subir. Anda Anastacia, tu consegues. Entro na cozinha sem pôr o olhar no Harry.
Harry-Vamos ficar assim?-disse calmo.
Eu-Assim como Harry?-Olho-o pela primeira vez.
Harry-Chateados-revira os olhos.
Eu-Harry, tu é que aceitas-te ser meu marido. Não queres vai embora.-reviro os olhos, ele levanta-se rapidamente agarrando o meu braço, fortemente.-LARGA-ME!-ele arregala os olhos e larga-me.
Harry-Desculpa.-suspira.
Eu-Vai ter então com a rapariga que falas-te, pode ser que ela goste que lhe batas- viro-me e dirijo-me à porta da cozinha. Boa não comi nada, mas não vou voltar.
Harry-Ela deixou bem claro que não queria ser punida à pouco!-espera, há pouco? O Harry não ligou para ninguém.-E sim eu estou a falar de ti.-O meu corpo congela. Eu sou a rapariga que ele quer nua na sua cama?!
-------------------------------------------------
Olá
Como pediram tanto duplo update. Aqui está. kkk
Gostaram?
Quando os comentários chegaram a 30 eu só tinha metade escrito. kkkk
Bem obrigada pelo apoio E A HUSBAND ESTÁ COM QUASE 50K LEITURAS :O
5.2K VOTOS?! UAU E 1.2K COMENTÁRIOS? UOU.
AMO-VOS :O
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...