Harry-Gosto de ti com determinação. Ficas... Sexy....-os meus olhos arregalam-se. Muda de assunto! Muda de assunto! PORRA!
Eu-Quanto tempo demoramos a chegar ao shopping?-ele sorri-me.
Harry-Duas horas-sorriu.
Eu-Mas nós temos que estás lá daqui a...-olho para o relógio-... cinquenta e oito minutos!?-oh deus vamos chegar atrasados, UMA HORA!
Harry-Calma! Estava a gozar, daqui ao Shopping é mais ou menos, trinta minutos!-assinto, mais relaxada.
Eu-É melhor irmos.-o Harry arregala os olhos.
Harry-Primeiro vais mudar de roupa!-olha-me de cima a baixo.
Eu-Porquê?-olho-o confusa.
Harry-Porque, porque...-gagueja.-Merda.-murmura.
Eu-Vamos lá não sejas assim!-reviro os olhos e o Harry olha-me amuado.
Harry-Vamos-rosna e pega na minha mão, puxando-me para o carro.
Eu-Harry! Ainda não me calcei!-ele para de me puxar e olha para os nossos pés.
Harry-Eu também não.-murmura e suspira, saindo do meu campo de visão. Dirijo-me ao quarto e retiro de lá os meus sapatos, calçando-os. Desço rapidamente as escadas e vejo o Harry com as chaves do carro na mão, à minha espera.-Vamos?-assinto. O Harry está muito melhor, será que ele mudou? Entramos rapidamente no carro e ele liga o rádio e uma melodia conhecida soou. Love me like you do, Ellie Goulding.
"You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much"
Suspiro, esta musica tem tanto a ver comigo... Connosco.
"You're the fear, I don't care
Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you past our satellites
You can see the world you brought to life, to life
So love me like you do, love me like you do
Love me like you do, love me like you do
Touch me like you do, touch me like you do
What are you waiting for?"-sinto a mão do Harry na minha perna e olho-o. O seu olhar estava preso na estrada, mas ele parecia pensativo. Que será que ele pensa? Será que ele pensa em mim? Ou pensa em nós? Claro que ele nunca iria pensar em nós, ele não quer saber de mim, ele não quer uma relação séria comigo, ele quer sexo e consegue controlar-me.
Porque é que eu caio sempre na sua armadilha? Eu deixo-o usar-me desde o primeiro dia. Mas ainda não caí totalmente na sua armadilha. Eu simplesmente não me arrependo... Eu não me arrependo de ter caído na sua armadilha...
----------------------------------
Olá!
Este está (muito)ligeiramente pequeno.
No capítulo, o que está a negrito é da Fool's Gold dos One Direction.
O que acharam do capítulo?
A Fanfic tem agora uma capa nova, pois mudei o titulo da fanfic agora é : Husband 1: The marriage.
E tenho planeado 3 livros.(Husband 1: The marriage, Husband 2: High School e Husband 3: Family(pode ser os filhos do Harry e da Anastacia ups Ana ou da Ana e outro homem....))
Espero mesmo que tenham gostado e ontem não pude fazer double update, mas hoje tenho a tarde toda e vou já preparar um capítulo, convençam-se a publicá-lo ;D
Amo-vos
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...