Chapter 16-1/3

10.1K 743 38
                                    

Abraço o corpo do Harry debaixo de água e deito a cabeça em seu ombro. O Harry solta um grande suspiro.

*Harry's pov*

É a primeira vez que estou a tomar banho, com uma rapariga, em que eu não a fodo. Isto é estranho, mas a Anastacia é especial. É a primeira rapariga, que não é da minha familia, que eu me importo. E isso assusta-me. Muito! Afasto a sua cabeça do meu ombro.

Eu-Vamos dormir!-Levanto-me e pego numa toalha e saio da casa de banho. Ela não se pode apaixonar por mim. Ela não pode!

*Anastacia's pov*

Harry-Vamos dormir!-disse rispido e levanta-se. Mas o que é que eu fiz? Ele defenitivamente é bipolar! Levanto-me e dirijo-me ao quarto. Assim que entro o Harry sai. Fodasse! O QUE É QUE EU FIZ!? Volta da casa de banho com uma expressão neutra. -Toma-estende a mão com uma toalha. Limpo-me lentamente e pego numas cuecas. Segundo o Harry, só posso usar uma peça de roupa, por isso optei pelas cuecas. O Harry olha-me atentamente e curiosamente. Deito-me na cama. Já são três da manhã.

Eu-Podes apagar a luz?-perguntei ao homem(N.A.-NÃO CONCORDO!) sexy que estava à minha frente e olhar-me. Ele assente e dirije-se ao interruptor e desliga. O quarto fica todo escuro. Caio rapidamente num sono profundo.

(sonho:

O Harry puxava-me furiosamente até ao nosso quarto.

Harry-PUTA TU BEIJASTE-O- O QUÊ? NEGO-ANASTACIA! PALAVRAS!

Eu-FOI ELE QUE ME BEIJOU!- ele olha-me furiosamente.

Harry-Eu vou ser conhecido como o cornudo do bairro! PUTA!-sinto a mão do Harry a embater na minha bochecha esquerda ele bateu-me. Rios, mares, oceanos caiam dos meus olhos. O homem que eu amo bateu-me. ELE BATEU-ME!

Eu-Como pudeste?-olho-o com nojo-COBARDE!

Harry-Sabes este cobarde já te levou para a cama-dou-lhe eu um estálo.

Eu-NUNCA MAIS FAREI ISSO CONTIGO!-berrei. As mãos do Harry impurram-me para a parede e acabo por cair no chão.

Harry-QUEM DISSE? EU MANDO EU TI-Começa a espancar-me.

Eu-PÁRA POR FAVOR-choro.)

Eu-PÁRA!-sinto o meu corpo a ser abanado.-AH!

X-Anastacia! Acorda! É só um pesadelo-abana-me.

Eu-AH- Levanto rapidamente o meu corpo, ficando sentada na cama e ele abraça-me. O meu peito subia e descia rapidamente e os meus olhos encontravam-se arregalados.

Harry-Eii. É só um pesadelo-murmura tentando acalmar-me. Lágrimas caiam dos meus olhos como no pesadelo.-Calma está tudo bem-aperta mais o abraço-O que aconteçeu?-olhei-o confusa.-No pesadelo-nego, não quero contar.-ANASTACIA! PALAVRAS!-ele está a gritar comigo, as lágrimas vêm novamente aos meus olhos-Desculpa. Eu odeio que não usem palavras!

Eu-Eu não quero contar.

------------------------------------------------------------------------

OLA

Este capitulo contem 3 partes.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

Minnie

PS-Amo-vos :P

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now