Mr. Styles-Adeus Anastacia!-Assinto e o Harry lança-me um sorriso sem o seu pai ver.
Eu-Adeus Mr. Styles!-Sorrio e aceno. Gostava de saber o que é que os dois estiveram a falar... O Harry dirige-se lentamente até à sua cadeira e senta-se, observando o seu pai a sair.
Harry-Anda aqui bebé...-Olho-o confusa.-...E tira a roupa toda.-Olha-me de cima a baixo e olho para as janelas, será que alguém nos vê?
Eu-M-Mas... As janelas.-Ele revira os olhos.
Harry-Eles não conseguem ver.-Assinto e começo a retirar o meu vestido azul simples, ficando de lingerie preta. O seu lábio inferior prende-se por entre os seus dentes. Mantenho-me quieta e corada a observá-lo.-Tira o resto.-Murmura quase inaudível. Retiro os meus sapatos lentamente. Será que isto é a surpresa que ele estava a dizer? Mas porque raio é que ele não é normal e as surpresas seriam jantares. Não é que me esteja a queixar... Retiro a minha lingerie e olho-o de cima a baixo parando no seu membro, coberto pelos tecidos dos boxers e das calças.-Anda aqui bebé.-Murmura. Dirijo-me a ele, passando pela secretária, parando em frente dele, encostada à secretária.-Senta-te aqui, de costas.-Assinto e sento-me no seu colo, de costas para ele assim, como ele pediu.
Eu-O que vamos fazer?-Sinto o meu cabelo, que estava sobre os meus ombros, a ser puxado, fazendo-me encara-lo. Ele olha para os meus lábios e beija-me ferozmente, mordendo o meu lábio. Deslizo as minhas mãos pelo meu cabelo, puxando-o das mãos do Harry, colocando-o simplesmente no meu ombro esquerdo.
Harry-Abre as pernas e põe aqui!-Aponta para os braços da cadeira e olho-o insegura.-Ninguém vai entrar, mandei o Ashton dar uma volta.-Assinto, obedecendo à sua outra ordem, colocando as minhas pernas nos braços da cadeira, deixando-me completamente exposta. Respiro pesadamente. Mas que raio é que ele vai fazer.-Não precisas de ficar nervosa, não é nada que já não tenha visto. -Murmura contra a minha bochecha, que provavelmente ainda está um pouco encarnada. Sinto as mãos do Harry na minha cintura e prendo a minha respiração, as mesmas puxam-me contra si, sentindo o seu membro contra o meu rabo.-Ah bebé!-Geme.-Mas agora estamos a tratar de ti.-Murmura e a sua mão direita-que ainda se encontrava na minha cintura, começa a descer, acariciando a minha perna. Suspiro, contendo-me para gemer.-Já sabes o que vamos fazer?-Assinto.-Então já podemos começar?-Assinto novamente.-Palavras!-Rosna contra o meu ouvido e murmuro um pequeno "sim". A sua mão desliza pela minha pele arrepiada, encontrando a minha intimidade, começando a mover o seu dedo contra o clitóris. Gemo o seu nome, inclinando a cabeça para trás, descansando no ombro do Harry.-Continuo?
Eu-Sim.-Gemo e ele para com os movimentos, penetrando um dedo, fazendo-me gritar de surpresa.
Harry-Sim bebé, grita para toda a gente saber que és minha.-Murmura contra o meu ouvido. Gemo quando sinto o seu dedo a mover-se mais rapidamente.-Estou desiludido. Só um dedo para compensar isto?-Agarra a minha cintura e puxa-me novamente contra o seu membro, fazendo-me suspirar.-Oh.-A sua mão dirige-se novamente à minha intimidade, penetrando novamente o tal dedo, fazendo-me gemer.-Posso acrescentar outro?-Concordo e ele rapidamente penetra o segundo, fazendo-me fechar os olhos fortemente, retirando-me a visão do teto, também feito de vidro. Tento fechar as pernas, mas os braços da cadeira impedem-me. Merda. Começo a mover-me contra o seu dedo e sinto o membro do Harry mais ereto contra o meu rabo.-Eu juro que se continuares com esses movimentos que te fodo contra a secretária por trás.-Murmura e coro. Sinto outro dedo contra minha entrada e suspiro quando o mesmo se junta aos outros dois, fazendo-me quase ter um orgasmo na mão do Harry.-Podes-te vir bebé!-Murmura, mas continua os movimentos e rapidamente o meu corpo relaxa contra o seu, deixando a mão do Harry molhada. Coro novamente.-Queres provar?-Mostra a sua mão e rapidamente nego.-Tu é que perdes.-Encolhe os ombros e retiro as minhas pernas dos braços da cadeira fechando-as. Viro a cara para o Harry, deparando-o a chupar os seus dedos. Coro novamente. Que vergonha... Desvio o olhar e preparo para me levantar.-Onde vais?
Eu-À casa de banho?-Ele rapidamente nega.
Harry-Agora que o acordaste tratas dele.-Murmura referindo-se ao seu membro. Coro. Merda...
--------------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado e UAU VOÇES QUERIAM MESMO UM NOVO CAPITULO!
Espero que tenham gostado
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...