Chapter 68

6.9K 610 35
                                    

O seu corpo suado cai sobre o meu. A sua cabeça descansa sobre o meu ombro. À pouco tempo estávamos a discutir agora acabamos de fazer sexo. Sorrio contra o seu ombro e agarro fortemente a sua cintura, puxando-a para mim. Os seus braços rodeiam o meu pescoço, mas acabo por retira-los.

Eu-Eu preciso de ver o teu soutien.-suspiro, só de imaginar a Anastacia de roupa interior de renda. As suas pequenas mãos desapertam lentamente a minha camisa e suspiro quando vejo um pouco do soutien vermelho que rapidamente a Anastacia tapa, corada. -Ei, amor deixa ver-digo desesperado, espero que ela não tenha reparado no "amor"...

Anastacia-E-eu, é melhor não-baixa o olhar. Suspiro.

Eu-Por favor?-ela olha-me e larga a camisa, as minhas mãos, um pouco trémulas dirigem-se até à mesma retirando-a. Os meus olhos arregalam-se, assenta-lhe como uma luva. "Parece a tua primeira vez, todo excitado" Isso é o que a Anastacia me faz. Estou completamente duro dentro dela. Ela olha-me inocentemente. Eu preciso de saber onde é que ela comprou isto!-Onde compras-te?-Eu preciso de ver isto mais vezes, com outras cores, pensando melhor, acho que ver isto todas as manhãs fazia-me levantar mais rapidamente... Ela encolhe levemente os ombros.

Anastacia-Estás em vantagem.-Os seus olhos mantêm-se na minha camisola.

Eu-Tira-a-Ela olha-me e assente, retirando-a rapidamente. O meu olhar, novamente dirige-se para o seu soutien.-Foda-se, tens que usar mais vezes isso. Ficas completamente sexy com isso.-gemo quando sinto a sua intimidade a contrair-se.-Que se lixe.-deito-a rapidamente no sofá e ainda dentro dela sussurro-lhe ao ouvido-Segunda ronda?-ela assente e mexo-me lentamente dentro dela.

Anastacia-Ah!-geme. Sim, Anastacia geme para o teu marido.-Oh! Foda-se-geme, uau esta palavra vindo dela é excitante? Suspiro várias vezes tentando conter os gemidos. Penetro mais fundo e automaticamente as costas da Anastacia arqueiam-se, dando-me oportunidade de lhe tirar a merda do soutien sexy. E, por mais estúpido que seja ainda tenho a parte de baixo toda vestida, só um pouco para baixo. Desaperto o soutien e ela rapidamente agarra-o, impedindo-me de o tirar.

Eu-Amor.-gemo, este dia é para esquecer eu estou demasiado carente. Ela suspira e retira-o ela própria e foda-se tenho que admitir, ela fica bem com o soutien, mas fica melhor sem ele. Muito melhor. -És linda.-ela cora e esconde a sua cara no meu pescoço.

Anastacia-Continua.-Suspira e começo a fazer várias investidas, as suas unhas passeavam nas minhas costas arranhando-as.-Harry!-geme e suspira.-Mais.-geme. Já exausto, aumento os movimentos, rapidamente a Anastacia vem-se e acabo por seguir o seu exemplo, colando totalmente os nossos corpos, suados.

Eu-Eu adoro-te mais que tu pensas.-a pequena rapariga à minha frente abraça-me e entrelaça as nossas pernas, suspirando.-Muito mais do que tu pensas...



----------------------------


Olá!

Não sei o que aconteceu, mas o Wattpad apagou o último capítulo, já estava tudo preparado e eliminou :c


Mas leiam a fic Age Is Just A Number da @jenimartins_69

E também passem no perfil da @aipm20 estou a continuar a sua história, ela é uma amiga muito querida *-*. A fic que estou a escrever é a Mistery SMS, mas também podem ler a sua outra.


A HUSBAND TEM 132K LEITURAS, 15.7K VOTOS E 3.4K COMENTÁRIOS. OBRIGADA MESMO *-*.

O Harry chamou "amor" duas vezes à Ana :o


*-* OBRIGADA POR TUDO *-*

AMO-VOS

Minnie



Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now