Chapter 33

7.3K 580 15
                                    

*Anastacia's pov*


Harry-Levanta-te-Levanto-me fraca, estive vários minutos de quatro, dói-me muito os joelhos.-deita-te no meio da cama, como sempre-O seu tom era frio, mas não tão frio como de antes. Deito-me na cama, exactamente como ele tinha mandado.-Abre as pernas!-abro-as, dando-lhe visão para a minha intimidade, o individuo de caracóis que se encontra com os olhos vidrados na minha intimidade, morde, levemente o lábio. -Não te mexas-assinto.-Palavras Anastacia. Último aviso, para a próxima és punida. E tens que me tratar por Lord ok?

Eu-S-sim-as minhas pernas, reflectidas, ocupavam apenas metade da cama. Os braços do Harry dirigem-se à bainha da sua camisola, retirando-a, as minhas pernas franquearam e a minha intimidade molha-se rapidamente.

Harry-Já molhada para mim, baby?-O meu corpo arrepia-se com aquela palavra, "baby".-Podes responder-me ou vais continuar a observar-me? Olha que eu não me importo!- dá um sorriso perverso.

Eu-Definitivamente, continuar a observar-te-tapo rapidamente a boca, corada. O Harry ri-se começando a retirar as calças. Oh deus. Os nossos olhares encontram-se, obrigando-me a desviar o meu. Ele quer-me matar hoje, de prazer. O Harry deita-se na cama, à frente da minha intimidade.

Harry-Não te mexas!-O seu tronco eleva-se lentamente e os seus lábios colidem com a parte de dentro das minhas coxas, remexo-me de prazer.-NÃO! TE! MEXAS!-engulo em seco e tento ao máximo não me mexer. Os seus lábios, molhados, deixam quentes beijos na minha coxa, o meu olhar dirige-se as seus cabelos bagunçados, para o mim é do lado esquerdo, o que é igual ao seu lado direito. Os seus beijos rapidamente acabam e ele olha-me nos olhos aproximando-se lentamente.-Sabes que a partir de agora-beija-me-Eu posso ser muito exigente e basta tu me chamares Harry para levares umas valentes palmadas.-beija o canto dos meu lábios, recomeçando um trilha de beijos até ao meu pescoço.-E tu já foste punida, queres ser outra vez?-Vou admitir que dói, mas também dá um pouco de prazer. OH DEUS ANA ESTÁS A FICAR MALUCA.-QUERES?-rosna ao meu ouvido.

Eu-Não-deixo sair todo o ar, que parece infinito, da minha boca, tornando-se numa respiração completamente descontrolada.

Harry-As meninas inocentes não querem ser punidas...-a sua mão dirige-se à minha cintura, puxando-me para si.-... mas fazem asneiras...-sussurra em meu ouvido-... e eu sou obrigado a puni-las. -os seus lábios beijam a pele, ligeiramente em baixo de meu ouvido, fazendo-me arrepiar. Ouço um barulho irritante, repetidamente, merda o telefone, espera o Harry tem um telefone nesta casa? A sua mão deixa a minha cintura e o meu marido levanta-se, dirigindo-se à saída do quarto. Estúpido do telefone!










---------------------------------------


Olá!

Duplo update *-*

Espero mesmo que tenham gostado *-*


Vai mudar um pouco a história daqui para a frente, já tinha escrito o capitulo a seguir a este, porque tive uma ideia e apontei kkkk(e acabei por fazer um capítulo inteiro, que só irei publicar amanhã)

Espero muito, mas mesmo, muito mesmo que tenham gostado do capítulo, não sei se já repararam tem uma nova capa e ainda tenho outra(o que dá um total de três capas kkkk)

Bem espero que estejam a gostar do rumo da fic.

AMO-VOS!

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now