Chapter 26

7.8K 612 29
                                    

(depois do jantar)

Dirijo-me lentamente ao quarto, preparar-me para comprar a puta da comida para o gato quando a Anastacia entra no quarto.

Anastacia-Vais buscar a comida do gato?-assinto- Posso ir contigo?-sorriu. Mas é claro que não podes.

Eu-Não Anastacia!-reviro os olhos, chata a pirralha.

Anastacia-É Ana-resmunga.

Eu-Anastacia é o teu nome certo?-não a deixo responder-Então deixa-me usa-lo!-ui, se vou usa-lo!

Anastacia-Eu deixo-te chamar-me Anastacia, mas deixa-me ir contigo-choraminga. Arg, miúda chata! Espera a minha miúda chata. Fica bem.

Eu-Está bem-reviro os olhos e sorrio com o meu pensamento anterior. A minha miúda. Uau.

Anastacia-Harry?-olho-a-E-eu vou vestir-me, não vou assim para a rua-aponta para a minha camisa em volta do seu corpo. Sorrio e assinto. Ela vira-se e sai. Sorrio que nem um parvo.

"Harry queres mesmo sair com a tua mulher com catorze anos?" - Sem duvida que sim!



*Anastacia's pov*

Visto uma roupa interior, calções pretos de ganga e a camisola do Harry. Tenho que admitir fica-me bem!

X-ANASTACIA! ANDA!-desço rapidamente as escadas e encontro o Harry lá.-Vamos?-sori docemente. Ele sabe ser carinhoso, ele é carinhoso.

Eu-Sim-dirijimo-nos ao seu Range Rover, preto e lindo. Já vos disse que ao Range Rovers? Não? Ficam a saber. Entramos no carro....



(Depois, já em casa)


Enquanto a Anastacia dá de comida à merda do gato eu espero impacientemente no sofá. Estúpido gato!

X-Não gostas de gatos?-olho-a.

Eu-Arg. Eu amo gatos, só não gosto desse!-aponto para o gato que a minha mulher dá mais atenção do que a mim.

Anastacia-Porquê?

Eu-Porque não-reviro os olhos. Chata a mulher, não pirralha! A minha pirralha. Oh deus, estou mesmo apanhado!

Anastacia-Diz, diz, diz.-Fez beicinho. Que fofa, beijo-a.-Porque fizes-te isso?

Eu-Porque eu quero atirar-te para a cama e nunca mais te largar!-Harry és tu?

Anastacia-Então faz isso!-sorrio.







-----------------------------------------

OLÁ!

Primeiro: desculpem estar pequeno, MAS! EU TENHO UMA NOVIDADE!

NOVA FANFIC E É HOT! :3(Chama-se Arabian Nights e é do Harry!)


Segundo: Link externo tem uma página dos 5SOS onde eu sou editora. Se precisarem do link. Peçam *-*.

Terceiro: LEIAM A FIC "ONCE UPON A TIME!" É MINHA! OBRIGADA!

Quarto e último: 29.1K LEITURAS WHAT?????? MORRI DE VEZ!


Obrigada por tudo mesmo *-*

AMO-VOS

Minnie *-*


Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now