(N.A.-podem por a musica, na multimédia (Beyoncé Crazy In Love(remix 2014)) para acompanhar o capítulo)
*Anastacia's pov*
Não acredito que admiti que penso no Harry. Uns lábios colidem com os meus, claro que são os do Harry. E (como sempre) estou só com uma peça de roupa, que é uma camisa do Harry, ele simplesmente arranca-a, mordendo o lábio de seguida. Oh deus.
Harry-Então. O que queres fazer hoje?-olha-me de cima a baixo, parando o olhar nos meus seios.-Temos que te dar uma lição não?-engulo em seco-Então, sais-te de casa sem me pedir autorização, interrompeste-me, levantaste-me a voz, hum. Isso são muitas razões. -M-mas ele disse-me que não me ia punir.-Mas não hoje, só te vou torturar um pouquinho-Sorriu elevando-me para cima da mesa.-Só um pouquinho- Ajoelhou-se à minha frente, abrindo-me as pernas e ficando frente a frente com a minha intimidade, fazendo-me arfar. A sua respiração bate na minha intimidade, fazendo-me gemer. Sinto uma dor foste na minha nádega esquerda. Calo-me rapidamente.-Eu disse-te que te ia fazer sofrer, por isso, não podes gemer.-arregalo os olhos e encaro-o. Oh deus, como é que ele quer que eu não gema?-Ou serei obrigado a bater-te, novamente-mordo o lábio, a sua língua encontra o meu clitóris, massajando-o. Suspiro, contendo um gemido. O meu corpo, automaticamente deita-se na mesa. A língua do Harry para com os movimentos, não sei se aguentaria muito mais tempo. -O rapaz deve estar quase a chegar, queres que eu continue?-assinto freneticamente. Outra vez, a dor apodera-se da minha nádega esquerda.-Palavras Anastacia-ruge.
Eu-Sim-gemo, a sua mão toma novamente contacto com a minha nádega, fazendo-me gemer de dor. Tocam à campainha e o Harry levanta-se deixando-me excitada, nua e deitada na mesa fria da cozinha.
*Harry's pov*
Dirijo-me lentamente à porta, excitado foda-se esta miúda deixa-me louco. Num minuto não a quero magoar e no outro quero fode-la até que ela fique a mancar. E não sei se isso é bom ou mau. Paro em frente à porta e abro a mesma encarando um rapaz, de uns vinte anos a olhar-me.
X-Aqui tem o seu pedido, são trinta libras.-assinto e dirijo-me à cozinha, passando pela Anastacia, com a minha camisa vestida. Pego no dinheiro e dirijo-me novamente ao rapaz.
Eu-Aqui tens-entrego-lhe o dinheiro e ele fica parado no mesmo sitio a olhar para o meu lado direito, viro-me e vejo a Anastacia atrás de mim, exactamente no sitio onde ele estava a olhar. -Estás a olhar para onde?-rujo e ele olha-me assustado.
X-Obrigada por pedir na...-interrompo-o.
Eu-Pisga-te!-rujo e ele sai atrapalhado. Viro-me lentamente encarando a Anastacia.-QUAL FOI A TUA IDEIA?!
Anastacia-E-eu n-não sabia q-que...-disse atrapalhada. Ela vai ter que ser punida. Quer ela queira, quer ela não queira.
Eu-Não tornes as coisas piores para ti.-rosno.-Vem comigo-dirijo-me para a sala e sento-me no sofá. Anastacia seguia-me com o olhar, acabando por se dirigir até mim, ficando frente a frente comigo.-Sabes que eu vou punir-te certo-ela baixa a cabeça-RESPONDE-ME!-ela dá um salto com o meu berro.
Anastacia-S-Sim.-engole em seco. Oh pensasses nisso antes de vires à porta só de camisa. Pego na sua mão e faço impulso, a Anastacia acaba por cair nas minhas pernas. Levanto a minha camisa, mostrando o seu rabo, pequeno, mas meu. Elevo a minha mão, embatendo fortemente no seu rabo.-AH!-ela tapa rapidamente a sua boca, provavelmente pensa que eu a iria punir mais. Mas esta é a única maneira dela aprender que é minha e que tem que me obedecer. Bato-lhe novamente, e reparo que a sua nádega esquerda está vermelha e provavelmente dorida, merda foi à bocado. Bato-lhe mais uma vez, mas desta vez na nádega direita, não quero magoar mais a esquerda. Suspiro tapando-lhe novamente o rabo e levanto-a.
Eu-Desculpa Anastacia, esta é a única maneira de aprenderes...
--------------------------------------------
OLÁ!
Jesus, vocês nem sabem o quanto eu adorei escrever este capítulo.
O Harry pediu desculpa :o
Uau, estou morta com este capítulo kkkk. Ele tem 648 palavras. Jesus.
Espero mesmo muito que tenham gostado <3
AMO-VOS!
Minnie <3
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...