Harry-Anastacia?-viro-me rapidamente com a sande na mão.-Desculpa-murmura e eu mantenho-me de cabeça baixa.-E-eu não queria eu... arg! E-eu...
Eu-Está tudo bem Harry.-suspiro e dirijo-me para a sala novamente.
Harry-Então perdoas-me?
Eu-Só se deixares a tua irmã entrar.-cruzo os braços amuada.
Harry-O quê? Nunca.-resmunga.
Eu-Então não tens as minhas desculpas.
Harry-Foda-se, já te disse que ela nem morta entra aqui!-resmunga, ela vai entrar aqui nem que seja sem ele saber.
Eu-Então vou mesmo viver para o hotel!-ele olha-me.
Harry-Não sais daqui!-diz sério.
Eu-Porquê? Eu tenho catorze anos, eu tenho que viver a vida, não vou estar sempre colada a ti!
Harry-O que é que te impede de andar colada a mim? NINGUÉM! Podemos muito bem estar juntos!
Eu-E QUEM DISSE QUE EU QUERIA ESTAR JUNTO CONTIGO?-berro já farta da conversa e fico a olha-lo, nada acontece até que a campainha soa pela casa toda. Levanto-me e dirijo-me à porta abrindo-a.
Gemma-ANASTACIA!-berra e eu salto de susto.-Ainda estás assim?-pego na sua mão e puxo-a para dentro fechando a porta de seguida.-Vamos para cima.-puxo-a pelas escadas. Entro no meu quarto e do Harry e ela senta-se na cama.-Sabes que o Harry tem as suas "ferramentas"-faz aspas com os dedos- nestas gavetas.
Eu-Sim eu soube no primeiro dia.
Gemma-Espera vocês...-assinto e ela levanta-se.-OH ELE ESTÁ TÃO MORTO.
Eu-Shiu, tenho que te dizer uma coisa antes.-ela olha-me curiosa.-Ontem quando cheguei aqui o Harry estava bêbado, sentado no chão e a chorar.-a Gemma olha-me de boca aberta.
Gemma-O Harry a chorar? Ele nunca chorou à frente de ninguém!-Nunca? Uau.
Eu-E também pediu desculpa pelo que me fez e eu disse-lhe que o amava.-murmuro corada.
Gemma-TU O QUÊ? E ELE?-encolho os ombros.
Eu-Ele adormeceu...-suspiro quando a gargalhada da Gemma invade o quarto.
Gemma-Não acredito.-limpa as lágrimas que já lhe escorriam pelo rosto.-E hoje de manhã?
Eu-Nada, ele não se lembra...
*Harry's pov*
Vejo a minha irmã a ser puxada pela minha mulher pelas escadas a cima e sigo-as. Elas entram no quarto, fechando a porta. Eu não devia fazer isto, mas eu preciso de saber o que aconteceu ontem. Encosto levemente o meu ouvido à porta, ouvindo o que elas dizem.
Gemma-Sabes que o Harry tem as suas ferramentas-Aquilo não são ferramentas são brinquedos para adultos!
Anastacia-Sim eu soube no primeiro dia.
Gemma-Espera vocês... OH ELE ESTÁ TÃO MORTO.-Quem? Eu?
Anastacia-Shiu, tenho que te dizer uma coisa antes. Ontem quando cheguei aqui o Harry estava bêbado, sentado no chão e a chorar.
Gemma-O Harry a chorar? Ele nunca chorou à frente de ninguém!-Mentira eu já chorei à frente da minha família quando era mais pequeno.
Anastacia-E também pediu desculpa pelo que me fez e eu disse-lhe que o amava.-ela o quê? Ela não me tinha dito! Foda-se ela está a precisar de aprender a não mentir!
Gemma-TU O QUÊ? E ELE?
Anastacia-Ele adormeceu...-ouço um suspiro e a gargalhada da Gemma.
Gemma-Não acredito.E hoje de manhã?
Anastacia-Nada, ele não se lembra...-ouço novamente um suspiro.
Gemma-O que é isso no teu braço?-Merda, merda, merda e merda! Espera a Anastacia ama-me, ELA AMA-ME!
Anastacia-Nada...
Gemma-O Harry bateu-te?!
Anastacia-N-Não. E-Ele...-bato rapidamente à porta, foda-se e o que digo? A porta rapidamente abre-se.
Gemma-Foste tu que fizeste isto à Anastacia seu monstro?-respiro fundo, não estou com cabeça de gritar com ninguém.
Eu-Sim, e tens algum problema? Já te deixei entrar e já é muito!-rosno.
Gemma-Tu és mesmo estúpido a rapariga am...-cala-se.-Ela gosta de ti e é assim que tu a tratas? Vais acabar sozinho com esse comportamento.
Eu-Acabar sozinho é um problema meu, agora... FORA. DE. MINHA. CASA!-berro e ela sai com o rabo entre as pernas.-Agora tu...-a Anastacia arregala os olhos assustada, pensasse antes de me mentir.
*Anastacia's pov*
Harry-Acabar sozinho é um problema meu, agora... FORA. DE. MINHA. CASA!-berra e a Gemma sai, olhando-me mais uma vez. Sei que ela não pode fazer nada...-Agora tu...-arregalo os olhos. Ele estende a sua mão e eu mantenho-me quieta.-Vai ser pior para ti se tu não o fizeres-agarro a sua mão e rapidamente estou deitada no seu colo, eu vou ser punida...-Diz-me Anastacia, porque é que eu te vou punir?
Eu-P-Porque trouxe aqui a G-Gemma-murmuro.
Harry-E?-ruge.
Eu-Nã-Não sei.-a sua mão embate fortemente na minha nádega direita.
Harry-Resposta errada! O que é que tu fizeste?-O que é que eu fiz?-RESPONDE!-A sua mão embate na minha nádega direita, novamente. Lágrimas acumulam-
Eu-E-eu não, eu juro.-tremo.
Harry-TU MENTISTE-ME SOBRE ONTEM! E SABES QUE EU ODEIO MENTIRAS!-berra e embate novamente com a sua mão no meu rabo, fazendo as minhas lágrimas escorrer pela minha cara. Ele já sabe o que aconteceu... E está a bater-me.
----------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado ^-^
O Harry voltou a punir a Ana e também descobriu que ela o amava. Fiz este "especial"(50º capítulo) em que o Harry sabe, mas eles só vão admitir que se amam um ao outro de volta a Londres. Daqui a duas semanas na Husband kkkk.
A Husband tem 105K LEITURAS, 12.5K VOTOS E 2.4 COMENTÁRIOS.
AGRADEÇO-VOS IMENSO, A QUEM ESTÁ A LER ISTO AGORA, AGRADEÇO-TE.
Agradeço a quem lê.
E AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A QUEM VOTA E COMENTA. VOCÊS NÃO SABEM O QUÃO BOM ISTO É PARA MIM *-*
AMO-VOS MESMO *-*
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...