Anastacia-Tens a certeza que não?-reviro os olhos e saio do quarto, desço as escadas e abro a porta encarando o Niall e a Gemma. Espera, NIALL E GEMMA? Mas o que é que eles fazem aqui?!
Niall-Tens alojamento para dois?-ELES? AQUI? Nunca!
Eu-Não-respiro fundo, estes dois marmelos interromperam a minha sessão de, neste caso, quase sexo, PARA DIZER QUE QUEREM VIVER AQUI?!
Gemma-Anda lá maninho!-faz beicinho. A minha "mana-mais-velha-mas-é-mais-pequena-do-que-eu"(N.A.-Esqueci-me de avisar, mas a Gemma tem (na fic) vinte e dois anos, o Niall tem vinte e quatro) é tão chata, chega a ser mais chata do que a Anastacia.
Eu-Não-repito seco e ríspido.
Niall-Por favor? Não vais deixar-nos na rua, pois não?
Eu-Não viessem para aqui, também têm dinheiro suficiente para ficar num hotel.-cruzo os braços.-"maninha"-gozo.
Gemma-Vai-te fuder, agora deixa passar!-nego e ouço uma voz angelical vindo das escadas.
Anastacia-Harry?-ela aparece rapidamente no corredor.-Olá Gemma!-acena timidamente.-Olá Niall-sorri, oh merda a foto.
Niall-Como sabes o meu nome?-pergunta curioso.
Anastacia-O Harry disse-me.-cora. Não estou a gostar nada disto!
Gemma-Podemos Anastacia?-ela assente. ARG QUE ESTÚPIDA!
Eu-Claro, que não podem!-resmungo.
Anastacia-Jesus Harry, deixa-os entrar!
Eu-Eles interromperam-nos!-suplico.-Por favor não?-ela olha-me confusa.-Eles querem passar aqui...-olho-os.- a noite.
Niall-Na verdade é a semana inteira.- Suspiro.
Anastacia-Coitados Harry!-reviro os olhos.
Eu-A Anastacia é que decide.-reviro, novamente, os olhos e entro atirando-me para o sofá. As senhoras é que mandam.
*Anastacia's pov*
Eu-Entrem, -eles entram-desculpem o comportamento do Harry.-eles riem.
Gemma-Rapariga, o Harry é sempre assim.-Nem sempre!
Niall-Verdade! Olhem, Eu vou buscar as malas ao carro.-dirige-se a passos largos ao carro.
Gemma-Mas afinal o que é que nós interrompemos? -o meu rosto ganha uma cor avermelhada, muito avermelhada!
Eu-N-Nada.-baixo a cabeça, visivelmente envergonhada. Má hora que o Harry disse que eles interromperam algo.
Gemma-Olha que o Harry ficou muito irritado por termos interrompido-pisca-me o olho.
Eu-E-eu...-sou interrompida pela voz do Niall.
Niall-Cheguei.-disse com as mãos cheias de malas.
Eu-HARRY!-ele rapidamente aparece no corredor.-Podes ajudar o Niall?-ele resmunga qualquer coisa baixinho, mas acaba por pegar em metade das malas que se encontravam nas mãos do loirinho fofinho.
Gemma-Tu gostas do Harry?-assinto corada.-Que bom, eu acho que ele gosta de ti.
Eu-Ele? De mim? Não acredito nisso!
Gemma-Acredita, ele nunca deixou ninguém deixar entrar alguém em sua casa.- Será que é verdade? O Harry gosta mesmo de mim, ele já o disse, mas não acho que é verdade.
Eu-Sério?-ela assente sorridente.
Gemma-Eu sabia que o Harry só precisava de uma rapariga para poder mudar um pouquinho. É que ele tornou-se um pouco frio para as pessoas, incluindo o nosso pai e a nossa mãe.-suspira. -Eu acho que foi culpa minha, eu nunca arranjava tempo para o meu irmão mais novo.-baixa a cabeça.
Eu-Ei, não foi culpa tua, acho.
Gemma-Tu vais muda-lo! Vais ver!-Eu vou muda-lo? Mas ele é carinhoso comigo, mas sempre que aparece alguém ele fica frio. E eu odeio isso!
Eu-Ok,-dirijo-me à sala e a Gemma segue-me observando a divisão.-nunca estiveste aqui?-ela nega.
Gemma-O Harry nunca me deixou entrar!-atira-se para o sofá.
Eu-Porquê?-digo confusa, o Harry deixaria entrar a Gemma aqui, certo?
Gemma-Sei lá-pega no comando e começa a ver o CSI. Uau, ela encaixa-se assim tão bem nas casas?
X-hey-olho para a porta da sala e vejo o Harry-Gemma podes fazer o que quiseres como se estivesses em casa.-Diz irónico, sentando-se ao meu lado.
Gemma-É assim Harry, a Ana é mais simpática que tu, por isso, -abraça-me e puxa-me para ela-Eu fico com ela, em vez de te aturar, acordo?-sorri.
Harry-Nunca, ela é minha mulher-Agarra a minha mão, puxando-a-Ela fica comigo.-A Gemma, ainda abraçada a mim, puxa-me para ela.
Gemma-Minha.-deita a língua de fora a Harry. O Harry puxa docemente a minha mão, retirando-me do aperto da Gemma, sentando-me no seu colo.
Harry-Minha-rosna em meu ouvido, fazendo-me corar,
Tua Harry, só tua.
----------------------------------------------------
Olá!
Escrevi este capítulo ontem só vim aqui publica-lo.
No inicio estava indecisa entre Liam & Jane e Niall &Gemma.
Mas acho que escolhi bem, o Harry ficou com ciúmes kkkkkk.
Gostaram?
Já agora(e como sempre):
OBRIGADA PELAS 85.5K LEITURAS, 9.8K VOTOS E 1.9K COMENTÁRIOS!
MUITO OBRIGADA
Ontem foi o dia do abraço, por isso, UM ABRAÇO PARA TODAS VOCÊS!
AMO-VOS
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...