Chapter 45

7.4K 587 64
                                    

*Anastacia's pov*


Entro lentamente no escritório. Que, no lado esquerdo, tem estantes, ocupando toda a parede, uma secretária simples e demasiado arrumada para um homem de vinte e um anos e ao canto direito encontrava-se um sofá, preto lindo.

Eu-Nunca pensei que lesses.-dirijo-me à estante, começando a remexer. UOU, o Harry já leu o livro 50 sombras de Grey? Estão aqui os três!-Principalmente deste tipo.-viro-me para o Harry, apontando para os livros.

Harry-Só queria confirmar se fizerem isso realista.-encolhe os ombros.

Eu-Ok?-digo meia confusa, virando-me novamente para a estante, espera este é o diário da nossa paixão?! Uou, o Harry leu isso?!-Nunca, mas mesmo nunca pensei em encontrar isto na tua estante.-mostro-lhe o livro,-nunca mesmo.-ele olha-me e dirige o olhar para o livro e arregala os olhos.

Harry-E-eu.

Eu-Quem diria, Harry Styles, rude, com o livro "O diário da nossa paixão" no teu escritório.-gozo.

Harry-E-eu, foda-se!-murmura-O diário da nossa paixão é o meu livro e filme favorito ok?-sorrio. Uau nunca pensei que Harry Edward Styles gostasse deste tipo de filmes.

Eu-Sabes que se alguém souber...-ele interrompe-me.

Harry-Vai toda a gente pensar que sou gay ou medricas.

Eu-Eu não ia dizer isso!-ele olha-me e dirige-se a mim.

Harry-Então o que é que ias dizer?-para com a boca a milímetros da minha.

Eu-Hum. Que iam pensar que tens um lado querido.-ele olha-me e sorri. Os seus lábios dirigem-se ao meu ombro, beijando-o.

Harry-Quem disse que eu não tinha?

Eu-Muita gente.

Harry-Humhum. Sabes, foste a única pessoa que me disse que acha que tenho um lado carinhoso e isso é sexy.-Os seus beijos param e ele volta à posição de à pouco, os nossos lábios a milímetros um do outro.-Diz-me que tu também queres que te foda naquela secretária.-olho para a secretária e novamente para o Harry.

Eu-Sim.

Harry-Sim o quê?

Eu-Eu quero que me fodas naquela secretária.-A sua boca forma um sorriso bobo?

Harry-Nua, deitada na secretária.-sai. Rapidamente tiro a roupa toda e fico a olhar para a secretária, mas isto tem muitas coisas, não há sitio para eu me deitar. Ouço a porta a abrir e o meu marido entra.-Não te deitas-te?-aponto para a secretária, o Harry revira os olhos e dirige-se à secretária.-É assim tão difícil?-o seu braço deita tudo o que estava na secretária para o chão-deita-te-as suas mãos dirigem-se à sua camisola retirando-a.-Deita-te!-obedeço, deitando-me. O Harry, já nu, algema-me as mãos.-Isto vai ser divertido....-Sorriu e deita-se lentamente sobre mim.-Tens a certeza do que disseste à pouco?-assinto inúmeras vezes e este ri.-Vamos a isto.-Posiciona a sua ereção sobre a minha entrada-Certeza?-assinto e ele penetra-me.

Eu-OH!

Harry-Sabes, devias usar palavras mais sujas. Excita mais os homens.-geme.

Eu-Vai-te lixar.

Harry-Se eu não tivesse a foder contigo já estavas de castigo!-geme de prazer.-Foda-se fode-mos tanto e tu ainda continuas apertada-diz entre dentes.

Eu-AH!-gemo quando o sinto a entrar mais, fazendo os nossos corpos estarem mais juntos do que nunca.

Harry-Merda.-o seu corpo deita-se sobre o meu.

Eu-Harry!-gemo quando chego ao orgasmo. O Harry sai, infelizmente, de dentro de mim. Fecho lentamente as pernas, corando.-E-eu vou vestir-me-levanto-me e dirijo-me às minhas roupas que ironicamente estavam atrás do Harry.

Harry-Gosto do teu rabo.

Eu-Ah. O-obrigada-visto rapidamente as cuecas.

Harry-Lembra-te, só uma peça de roupa.

Eu-P-posso usar a tua camisola?-coro com a pergunta, eu estou a ficar mais vulnerável. Não sei se isso é bom ou mau.

Harry-Sim.-apanha a camisola e os seus boxers, vestindo os boxers e entregando-me a camisola, visto-a rapidamente, retirando as cuecas sem ele ver nada.-Não precisas de esconder, eu já vi e toquei.-as minhas bochechas ficam mais encarnadas.

Eu-E-eu vou comer qualquer coisa.-aponto para a porta do escritório saindo rapidamente.

Harry-ANASTACIA O MEU BEIJO?-merda, esqueci-me. Merda, disse merda! Corro rapidamente para o escritório, deixando um beijo ao Harry e volto novamente para o corredor, fechando a porta.

Oh Harry, o que é que tu me estás a fazer?




--------------------


Olá!!!


Que nome damos a Harry+Ana=Anarry? Ou Anastacia+Harry=Hanastacia? Aceito sugestões.


A HUSBAND JÁ TEM 73.5K LEITURAS, 8K VOTOS(OBRIGADA MENINAS!) E 1.6K COMENTÁRIOS (OBRIGADA TAMBÉM!) UAU.

OBRIGADA

OBRIGADA

OBRIGADA!


Espero que tenham gostado *-*

AMO-VOS

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now