Eu-Já estás melhor?-rio-me da sua última frase.
Harry-Se me fizeres um broche, talvez eu fique melhor!-sorriu de lado.
Eu-Eu vou ver como está o Louis-levanto-me, mas nesse mesmo momento o Harry agarra a minha mão, fazendo-me cair no seu colo, um gemido ouve-se na sala toda.-Oh deus Harry, desculpa-ia levantar-me, mas os seus braços enroscam-se em volta do meu corpo.
Harry-Não vás.-murmura.
Eu-Mas eu estou a magoar-te.-sussurro.
Harry-Não importa, eu gosto de te ter assim, quer me magoes ou não.-derreto-me com a declaração.
Eu-Mas eu não gosto de te magoar-sussurro.
Harry-Não magoas.-mussita*.
Eu-Porque é que estamos a murmurar?-murmuro.
Harry-Não sei.-sorriu e beija-me.
Louis-Foda-se, uma pessoa leva uma tareia e vocês estão aqui felizes da vida a acasalar!-coro.
Harry-Acasalar?-pergunta confuso.
Louis-Vocês estão casados, chama-se acasalar e não namorar!-resmunga.
Eu-Mas toda a gente diz que é namorar.-digo inocentemente.
Louis-Eu vou buscar gelo.-sai da sala e eu baixo a cabeça corada.
Harry-Podemos continuar?-rio-me.
Eu-Tu levas porrada e depois queres sexo?-gargalho.
Harry-Olha que não me importava nada.-morde o lábio e sinto a sua ereção sobre a minha nádega esquerda, coro e saio do seu colo.-Então?-resmunga.
Eu-És muito perverso e excitaste facilmente!-ele olha-me.
Harry-Estás a dizer que eu sou fácil?-assinto.-Vamos ver quem é o fácil-aproxima, lentamente a sua cara da minha e os nossos lábios tocam-se, suavemente. O seu corpo está quase em cima de mim, mas fomos interrompidos por uma voz fina.
Louis-Uou, vim em má altura?-goza, os lábios do Harry atacam os meus.-Se calhar vou ter com a Jade!-ouço a porta da entrada a fechar e a casa fica silenciosa.
Eu-O Louis trouxe o gelo?-ele encolhe os ombros.-Eu vou ver.-levanto-me e dirijo-me à cozinha. Retirando o gelo do congelador(geladeira). Suspiro e volto à sala, aplicando-o na pele da bochecha do Harry e sinto os seus músculos a contraírem. Se o Harry ouviu a minha conversa com a Gemma sabe que eu o amo, porque é que ele não diz nada? Nem um "amo-te", nem um "Eu não te amo". Porquê?!
Harry-Está tudo bem?-Não Harry, não está. Preciso da tua linda voz a dizer um "amo-te" para mim...
Eu-Sim Harry está.-sorrio.-Eu vou tomar banho.
Harry-Posso ir contigo?-olho em seus olhos. Esperança, esperança de que eu diga sim, o que não vai acontecer!
Eu-Não Harry-suspiro, preciso de pensar.
Harry-Vá lá!-diz desesperado, os seus braços rodeiam a minha cintura e olha-m e nos olhos.
Eu-Não, chato!-cruzo os braços, entre nós.
Harry-Chato é o teu pai!
Eu-Também!-assinto.-Mas tu és mais.-Ele gargalha.
Harry-Tens mesmo catorze anos?-assinto.
Eu-Porque é que não haveria de ter?-digo confusa.
Harry-Pareces.. Mas velha?
Eu-Quantos anos?-digo confusa.
Harry-Dezasseis.-murmura e sorri.
Eu-Não acho. Agora larga-me, oupa!-ele nega, abraçando-me e a sua cara esconde-se no meu pescoço e o mesmo deita-se, ficando eu em cima.-Eu preciso de tomar banho.
Harry-Estás bem assim!-murmura.-O teu período está para vir.-as minhas bochechas ficam, rapidamente vermelhas. Nós estamos mesmo a falar disto?!
Eu-Harry! Eu sei disso!-guincho e a sua gargalhada preenche o espaço.
Harry-Ficas linda corada.-coro ainda mais.
Eu-Tu és lindo-murmuro.
Harry-Eu sou o quê?-a sua cara deixa o meu pescoço e desvio o meu olhar para o sofá.
Eu-Tu és lindo-ele sorri e beija-me.
Harry-Já me tinham dito isso, mas gostava de ouvir mais vezes da tua boca.
*mussita-murmura
------------------------
Olá!
Desculpem não ter publicado ontem, e espero que tenham gostado :)
Não se esqueçam(Quem ainda não o fez) de passar pelo meu perfil e ler a Asylum.
OBRIGADA A HUSBAND JÁ TEM 116k LEITURAS, 13.8K VOTOS E 2,7K COMENTÁRIOS *-*
OBRIGADA POR TUDO
Amo-vos *-*
Então qual a vossa musica favorita? Já respondi a isso kkk, mas vou resumir numa: Dark enough amanda lopiccolo. Muito linda *-*
OBRIGADA OUTRA VEZ *-*
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...