Chapter 15

10.1K 724 55
                                    

*Anastacia's pov*

O Harry abre a porta e olha-me.

Harry-Fodasse, tu és tão sexy-morde o lábio inferior-Tira a roupa toda-coro. Levanto-me e tiro a roupa todinha! O Harry olha-me e começa a tirar a dele-Eu hoje vou deixaar-te fazer uma coisa que NUNCA deixei já mais alguém fazer.-olhei-o- Hoje ficar tu por cima-arregalo os olhos e o mesmo tira os boxer's. Senta-se na cama e olha-me-Chega aqui!-ordenou, obdeço e fico frente a frente a ele. Nus...-Senta-te.-aponta para as suas pernas. Aproximo-me e sento-me com uma perna de cada lado da sua cintura. Olho para baixo e encontro o seu membro. Que já esteve dentro de mim e mais umas milhares de mulheres e isso dói!-Pega nele-arregalo os olhos e olho para o Harry-Pega-rosnou.-Toma-entrega-me uma saqueta prateada.-Abre e mete- Tiro e vejo que é que preservativo-Eu não gosto de usar! Mas hoje tem que ser!- Peguei levemente nele e ele gemeu.  Meto o preservativo, espera eu fiz o Harry gemer. Com as minhas mãos. Uau.-Leva-o à tua intimidade-engulo em seco e aproximo o seu membro da minha intimidade-penetra!-respiro fundo, coloco o membro do Harry na minha entrada e o mesmo penetra.

Eu-Oh!-gemo.

Harry-Cavalga!-mexo-me lentamente em cima do Harry-Mais rapido-geme.-OH Anastacia-É ANA!

Eu-Ana!-ele revira os olhos e vira-nos rapidamente penetrando mais em mim-OH H-HARRY-Gemo/grito.-M-Mais-gemo novamente. Sinto-me perto do orgasmo. -E-eu vou...

Harry-Shh podes-te vir-gemo terrivelmente alto quando chego ao orgasmo e o meu corpo relaxa no colchão.-Merda.-penetra mais fundo-És tão sexy. Oh-Ele já se viu ao espelho?! 

Eu-Despacha-te com isso-resmunguei. Sinto o corpo do Harry a colar-se ao meu e um gemido envolve o quarto.

Harry-Eu consigo um orgasmo só de olhar para ti-arregalo os olhos. Como é que ele, Harry Styles, consegue ter um orgasmo comigo, Anastacia McCartney, upss, Anastacia Styles?

Eu sou uma tabua de madeira feia!

Eu-Isso é impossivel!-reviro os olhos e ele ri-se.

Harry-Vou preparar a banheira-olhei-o confusa-Vamos tomar banho?-meio que perguntou/afirmou. Assinto-USA PALAVRAS!

Eu-Sim-disse atrapalhada. Ele levanta-se nu e dirije-se à casa de banho, dando-me uma boa visão para o seu rabo. Mordo, ao de leve, o lábio.  O Harry vira-se e eu disfarço.

Harry-Gostas do que vês?-Olho-o e sorrio.

Eu-E se gostar?

Harry-Sabes muito bem que é todo teu-ligou a água do chuveiro.-Vem!-mandou. Levanto-me e dirijo-me lentamente a ele-Queres com ou sem espuma?-Com! Claro!

Eu-Com espuma-o Harry sorri.

Harry-Boa escolha.-pega num pequeno sabonete e põe dentro da banheira.- Temos ainda alguna minutos-olhou-me e eu nego.

Eu-Não, já tiveste a tua ronda.-ele faz cara triste e eu dou uma gargalhada-Anda entra lá!-o Harry entra.

Harry-Deita-te aqui.-aponta para o seu peito. Bem temos que ver o lado bom. Eu sempre sonhei deitar-me no peito de um gajo todo bom. É a minha oportunidade! Apanho o meu cabelo desajeitadamente e deito-me em cima do Harry. Bem eu acho que a marca no braço valeu apena!




————————————————————————————————————————————————————————


OLÁ!

PUBLIQUEIIIIII

O Gato está no link externo!

Espero que tenham gostadooo 

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now