Chapter 41

6.9K 580 26
                                    

Harry-Eu gosto de ti Anastacia, mas eu não sei ser carinhoso com ninguém.-suspira e olha-me.

Eu-Harry, tu sabes ser carinhoso, mas só não sabes como o ser.

Harry-Como assim?-pergunta visivelmente confuso.

Eu-Tu à pouco foste carinhoso.

Harry-Quando?

Eu-Quando me pegas-te na mão e adorei a ver-te proteger-me, f-foi muito fofo-coro, jesus, não acredito que chamei fofo ao Harry. Não é que não seja verdade, mas.. aii é vergonhoso.

Harry-Fofo é gay- Então és gay. "Ele já te mostrou muito bem que não é" Ok, ok!

Eu-Não, não é. Tu és fofo e...-coro.-Não és gay-sussurro.

Harry-Fofo é gay-faz uma careta, arg teimoso.

Eu-Fofo és tu-murmuro.

Harry-Por acaso estás a chamar-me de gay?-pergunta confuso. Oh deus.

Eu-E-eu, t-tu és f-fofo e n-não g-gay-digo muito atrapalhada e completamente corada.

Harry-Mas fofo é gay.-sorriu.



*Harry's pov*


Anastacia-E-eu, t-tu és f-fofo e n-não g-gay-gagueja corada. E depois eu é que sou o fofo. Esta rapariga é extraordinária.

Eu-Mas fofo é gay.-sorri e os seus olhos azuis pequenos arregalam-se. Ficou sem argumentos.

Anastacia-Ahm... E-eu. Arg, estás a confundir-me toda!-gargalhei e ela acompanhou-me. Paro rapidamente ouvindo a sua melodia, a sua voz é linda. Onde é que ela esteve a minha vida toda?




--------------------------------



Olá

Desculpem mesmo ser pequeno, mas estive e estou a estudar para o teste que tenho amanhã. E também para a questão de aula de quarta.


Então, vou tirar uma duvida, uma rapariga perguntou(já respondi, mas podem ter a mesma duvida) se sabia quando ou se faltava muito para o fim da Husband. Então eu não tenho um fim programado, não sei como vai acabar a fic, conforme o que me vier à cabecinha kkkkk.

Então, amanhã vou tentar fazer um maiorzinho, se não for amanhã é na quarta mesmo kkkk.



A HUSBAND TEM QUASE 60K LEITURAS UAU :o :O :O


MORRI MESMO. OBRIGADA

OBRIGADA.

OBRIGADA.

OBRIGADA!



Então, não sei se sabem, mas eu escrevo uma fic, chamada Destiny(sequela de My New Life(que é a sequela de My Life))

Vou apagar a Destiny, a My New life e a My life. MAS vai ser substituida por outra, chamada My sister's best friend. Então a Andreia(meu nome :3 (Personagem principal da My Life, é melhor amiga da Gemma Styles e conhece o Harry. Basicamente é isso, mas há segredos(alguns na My Life, ainda escritos, outros por desvendar...)


Gostava que lessem(Quando publicar) e devo apagar a My Life, a My New Life e a Destiny, mais ou menos daqui a uma semana. Podem ler se quiserem.


Obrigada por tudo <3

Amo-vos

Minnie

PS-Desculpem pela minha notar estar maior, mas foi uns "avisos" e "agradecimentos" que tinha que fazer :)


Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now