*Anastacia's pov*
Eu-Pai?-olho-o surpreendida, nunca pensei que ele estivesse no aeroporto à nossa espera.
Pai-Filha.-suspira.-Obrigada por me abrires os olhos.-Olho-o confusa. Como assim?
Harry-A sua filha já suspeitava à algum tempo.-Olho-o com olhos arregalados. Filho da mãe, não sabe estar calado?!
Pai-Sabias?
Eu-Eu não sabia simplesmente ouvi a mãe a dizer "Des" durante a noite e tu não estavas em casa.-Digo inocentemente, para que ele pense que eu não sei nada das palavras:"Sexo", "gemidos" ou alguma coisa parecida. -Mas podemos ir?-digo assim que ouço um suspiro provindo do meu pai.
Pai-Sim. Claro.-Atrapalha-se e pega nas minhas malas, chegamos à limbusine e ele entrega aos seus seguranças, entrando no carro.
Eu-Vamos?-o Harry olha-me e assente, sorrindo. Entramos e o Harry perde rapidamente o sorriso, fazendo-me revirar os olhos. Ele tem que agir "profissionalmente".-Então, vamos ver o nosso apartamento?-pergunto empolgada.
Pai- P-Primeiro temos que falar com a tua mãe!-gagueja.
Eu-Porquê?
Pai-E temos que chamar também a Anne!-eleva as mãos ao cabelo e começa a puxar o seu pequeno comprimento.-E o Desmond!-diz frio. Então a minha mãe traiu mesmo o meu pai.
Harry-Porque é que vão chama-los?-O seu olhar desconfiado e o meu curioso penetravam na pele do meu pai, o que o deixou mais nervoso.
Pai-P-Porque, eles. Eu.-Gagueja.-Eu tenho que lhes ligar.-Pega no telemóvel e afasta-se para o canto contrário ao meu e do Harry. Mas que raio se passa aqui?!
*
*
*
O carro para em frente da minha casa, ou a dos meus pais, e saio, juntamente com Harry e meu pai.
Eu-Pai, o que se passa?-digo séria. Eu sei que algo se passa e vou descobrir o que é!
Pai-Vamos para dentro.-suspiro e acabo por concordar, entrando na casa, juntamente com o meu marido e o meu pai, encarando a minha mãe.
Mãe-Filha-murmura.-Desculpa-me.-chora e eu olho-a confusa.
Eu-Enganaste-te na pessoa é ao pai que tens que pedir desculpa.-ela nega com a cabeça.
Mãe-É mesmo a ti. Já contei tudo à Anne. Vamos para a sala.-confusa, sigo-a até à sala de estar, encarando a minha sogra a chorar. Espera, eu chamei a Anne de sogra? Desvio o olhar para o Harry e este encontra-se vidrado na sua mãe, mas rapidamente olha para mim, sorrindo de lado.-Sentem-se.-aponta para o sofá onde Anne está sentada e rapidamente sento-me ao seu lado.
Eu-Está tudo bem Mrs. Styles?-ela assente e afasta-me lentamente, deixando-me confusa. -O que se passa aqui?
Mãe-E-Eu e o Des,-Hesita e olha-me tristemente.- temos um caso.-As minhas suspeitas confirmaram-se...-Desde que o Harry tinha dois anos.- a minha boca cai. Não acredito eles já fazem isto à dezanove anos?!
Eu-Dezanove anos?!-cuspo e o Desmond assente e rapidamente me lembro. Se isso dura à dezanove anos, eu tenho catorze. EU SOU IRMÃ DO HARRY?!
Harry-Não.-murmura, provavelmente deve ter chegado à mesma conclusão que eu.
Nós podemos ser irmãos...
------------------------------------------
OLÁ!
Espero que tenham gostado *_*
A fic tem uma capa nova, espero que gostem e comentem o que acharam ;D
OBRIGADA PELAS 233K LEITURAS *_*
LUV U
MINNIE
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...