*Anastacia's pov*
Abraço fortemente o corpo adormecido à minha frente. Eu amo-o e ele simplesmente não diz nada! Porquê? Porque é que eu o amo? Apaixono-me facilmente e pelo homem errado. É sempre a mesma merda, os homens ficam bem e as mulheres a sofrer. Porque é que sempre que imagino uma mulher a tocar-lhe como eu lhe toco, ou ele a tocar noutra mulher como me toca. Dói, sinto uma dor horrível no peito, é como que arrancassem o meu coração sem a minha autorização e dessem ao Harry e ele manipulava-o sem se importar comigo.
Ele consegue controlar-me e eu odeio-me por isso. Porque é que tinha de ser ele a casar comigo? Porque é que logo que o conheci apaixonei-me, porque é que ele haveria de me querer? Sou uma rapariga estúpida que foi obrigada a casar, ele pode virar a esquina e ter milhares de mulheres apaixonadas por ele, ou pelo dinheiro, porque é que haveria ele de me querer? Sou só uma rapariga sem maturidade. Uma rapariga estúpida que se apaixonou pelo homem que casou comigo. Uma rapariga de catorze anos que está casada com um homem de vinte e um anos.
Ele simplesmente brinca com os meus sentimentos. Ele sabe que eu o amo, mas... Será que ele não quer ser amado? Ou simplesmente tem medo? Não, o Harry não tem medo, acho que ele não quer magoar-me ou simplesmente não quer que eu deixe de ter sexo. Se calhar ele só quer sexo. Se calhar ele não gosta de mim. Se calhar ele só me chama de "amor" porque não quer que eu acabe com o sexo. Talvez, ele vá deixar-me quando eu mais precisar, só para me magoar. Ou mesmo quando voltar-mos para Londres ele vai deixar-me ou vai trair-me. Ele vai sair com mulheres da idade dele, e eu irei ficar em casa à espera que ele volte, com medo que ele fique com ela e não comigo. Nunca estarei preparada para isso. Nunca...
Harry-Amor?-diz meio sonolento.-À quanto tempo estás acordada?-olha-me e eu desvio o olhar suspirando.
Eu-Não sei, provavelmente à um minuto.-encolho os ombros e ele assente. Quando eu acordei eram oito horas da manhã e agora são dez horas. Foram só duas horas a olhar para ele...
Harry-O que achas de...-aproxima-se lentamente do meu pescoço, roçando o seu nariz no mesmo.-Repetir-mos a noite de ontem.-deposita um beijo molhado e eu gemo. Controla-te Ana!-O que achas?-suspiro e nego.
Eu-Preciso de tomar banho.-ele sorri contra o meu pescoço.
Harry-Sabes que posso abrir a cortina e foder-te contra a parede certo?-assinto, sabendo que ela podia muito bem fazer isso e eu, provavelmente, iria deixar...-Imagina...-roça o seu nariz no meu pescoço, novamente.-Eu a foder-te contra a parede da casa de banho-a minha intimidade "acorda" rapidamente imaginando.-Tu, encostada à parede, a gemer e a pedir por mais.-murmura, elevando as suas mãos até à minha nádega esquerda, apalpando-a lentamente.-Nós, completamente exaustos, um contra o outro.-milhares de borboletas voavam na minha barriga e as minhas bochechas coradas mostravam quanto eu o queria, mas não posso.
Eu não posso cair em tentação, ele não é o fruto proibido, mas simplesmente não me posso aproximar dele, ele vai magoar-me e acho que ambos sabemos disso.
----------
Olá!
NHIFCJKNX A HUSBAND TEM 144K LEITURAS *-*
16.7K VOTOS, OBRIGADAAA *-*
E 3.4K COMENTÁRIOS! AMO-VOS MENINAS/OS(nunca se sabe )
O que acharam dos pensamentos da Ana?
Obrigada por tudo,
Amo-vos
Minnie
ps-Leiam a Drugged da Paynoismylove.
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...