Chapter 23

7.7K 640 53
                                    

Harry-SÃO CALMANTES!-berra.-Eu preciso deles porque eu não me consigo controlar.-olho-o confusa, mas porque será que o Harry precisa de calmantes?

Eu-Porquê?-ele olha-me confuso.

Harry-Porquê o quê?

Eu-Porque é que tens que tomar os calmantes?

Harry-Porque eu não me controlo, eu já te di...-interrompo.

Eu-Porque é que não te controlas?-ele engole em seco e baixa a cabeça.

Harry-Eu sou bipolar-Até ai eu já cheguei.

Eu-Ok-encolho os ombros. Tenho que aprender a viver com ele, quer queira ou não.

Harry-Porque és assim?-olho-o confusa. Assim como?

Eu-Assim como? -ele suspira.

Harry-Porque é que não és como as outras? Porque és tão inocente?-o que é que eu tenho de diferente das outras? Elas não têm dois seios e uma vagina? Ou eu era virgem?

Eu-Porque é que eu não sou como as outras?

Harry-Primeiro és mais sexy que elas.-mentira... Acho?-Tirei a virgindade a alguém pela primeira vez-Sim, sim. Espera. O QUÊ? -És minha mulher. És completamente inocente e assim vais levar-me à loucura. Por ti.

Eu-Levar-te à loucura?-ele assente-Porquê?


*Harry's pov*

Anastacia-Levar-te à loucura?-assinto-Porquê?-Porque estou a nutrir sentimentos por ti que não devia. Apesar dela ser minha mulher, não posso ama-la. Eu não sou o príncipe encantado que ela procura. E culpo-me por isso.





--------------------------

OLÁ

Desculpem mesmo estar pequeno, mas eu tenho teste amanhã :(

Amanhã irei publicar um maior(vou tentar o dobro, se não conseguir paciencia. Esqueçam eu consigo)

Ok. Eu preciso da vossa ajuda.

Então eu estou escrever uma fic(em draft):

Chama-se-» Once Upon A Time, é do Harry.

Fala sobre-» Uma criada do castelo do aliado mais próximo a ao reino do prince Harold(AMO ESTE NOME *-*). Eles conhecem-se e blah blah blah, NÃO CONTO :P

E....

Falta-me o mais importante:

-O nome da rapariga. Podem ajudar?

e:

-Se voçês (as minhas lindas leitoras) iriam ler a fic. Leriam?

(Por favor respondam :( Estou desesperada )

Obrigada por tudo

Amo-vos,

Minnie


Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now