Leiam a nota final
Boa leitura <3
-----
Harry- -Eu nunca fui bom para estas coisas, mas... Queres ser minha namorada?-Os meus olhos arregalam-se.
Eu-C-Como assim?-Digo completamente confusa.- Tu queres que eu namore contigo?-Ele faz um olhar super fofo e assente.-Porquê?
Harry-Porque nós nunca tivemos essa parte,-sorriu.- praticamente-murmura.
Eu-Ãh? Praticamente?-Ele olha-me e encolhe os ombros, mantenho-me calada à espera que a pequena viagem de elevador acabe. Eu tenho que lhe responder, mas nós já estamos casados, o que é que isso vai mudar?-Harry?-Olho-o e, lentamente, os nossos olhares trocam-se.-O que vai mudar?
Harry-Mudar? Com o quê?-Diz confuso e dirijo o meu olhar ao chão do elevador, desviando do seu mar verde infinito.
Eu-Nós, se eu disser que sim.
Harry-Tudo!
Eu-Tudo?-Como assim tudo?!
Harry-Sim tudo. Iremos tirar as alianças e agir como namorados e não como casados. Podemos ser mais livres. Tu falas com rapazes e eu com mulheres.-Ele quer é falar com mulheres, estúpido!- Podemos ficar mais soltos dos problemas e também acho que devíamos ter o nosso tempo para namorar. Devíamos...-Interrompo-o.
Eu-Mas nós podemos ser irmãos, isto tudo que estamos ou que vamos construir pode ruir com um simples papel!-A sua boca abre-se várias vezes, mas nada diz, desvio o olhar para a porta do elevador, que, estava a abrir e pego na transportadora do gato, dirigindo-me à pequena entrada, que só uma porta tem. Olho para o Harry.-Tens a chave?-Ele nega.
Harry-Temos que ir à recepção!-Reviro os olhos. A sério?!
Eu-Vai tu!-Resmungo.
Harry-Mas eu quero companhia!-resmunga, pego na transportadora do gato-com o gato- e entrego-lhe, empurrando-o para o elevador.
Eu-Tem cuidado com ele.-Viro costas e ouço-o a reclamar até que a porta fecha e começo-me a rir. Ele não é normal, mas eu também não o sou.
*Harry's pov*
Estúpida, primeiro não responde ao meu pedido de namoro, depois entrega-me a merda do gato e ainda pede para cuidar dele. Porque é que haveria de cuidar do animal que recebe mais atenção que eu da Anastacia?! O elevador desce até à recepção e rapidamente dirijo-me até à mulher que rapidamente desapertou a sua camisa, mostrando um pouco do seu soutien preto. Reviro os olhos. Oferecida!
Eu-Boa tarde.-Olho para o seu crachá e vejo que o seu nome é Jane. Coincidência.- Gostava de ter a chave do apartamento treze, a minha namorada.-Faço ênfase em "namorada" e ela rapidamente aperta a sua camisa.-Está à minha espera!
Jane-Sr. Styles?-Assinto.-Preciso de um documento, desculpe, eu sei que é o senhor, mas...-interrompo-a com um cartão qualquer que retirei do bolso e ela pega nele, observa-o e volta a entregar-me.-Aqui tem.-Entregou-me um cartão e duas chaves.
Eu-O cartão é para?-Digo confuso.
Jane-Pode usá-lo em vez da chave se precisar.-Assinto e viro-me.-Se precisar de mim basta ligar para a recepção e perguntar pela Jane.-Sorriu e reviro os olhos.
Eu-Duvido muito.-Começo a andar, novamente até ao elevador. As mulheres de hoje em dia, ou são umas oferecidas ou são umas freiras que os pais guardam no armário para que ninguém lhe tire a virgindade. Tadinhas, ainda morrem quando o rapaz lhe enfiar o pau pelo cu, vão ficar traumatizadas. Carrego no botão treze e faço novamente a minha viagem para a beira da minha mulher ou namorada. Rapidamente ouço o som irritante do elevador e as portas abrem, revelando a Anastacia sentada numa das malas.-Aborrecida?
Anastacia-Muito!-bufa e sorrio de lado. Esta rapariga está-me a dar cabo do juízo.
Eu-Sabes, vi um pouco de um soutien de uma mulher.-Ela vai ficar tão ciúmenta. Isto vai ser hilariante.
Anastacia-O quê?-Os seus olhos arregalam-se, deixando-me ver melhor os seus lindos olhos azuis.-Estava uma oferecida lá em baixo?!-rosna e quase que me rio, mas consigo conter-me.
Eu-Eu não diria oferecida, mas sexy talvez.-Sorrio.
Anastacia-Eu vou-lhe dar cabo dos cornos.-Rosna e dirige-se à porta do elevador, fechada e começa a clicar no botão varias vezes, irritada.
Eu-Eii.-Abraço-a lentamente por trás.-Tem calma, não vais dar cabo dos cornos a ninguém, nem dela. Eu disse-lhe que tinha namorada.-Sussurro perto do seu ouvido e sorrio.
Anastacia-Tu o quê?-Murmura, beijo-lhe lentamente o seu pescoço..
Eu-Eu disse que tinha namora...-Sou interrompido pelo elevador a abrir e um casal de idosos aparece do outro lado.-Boa tarde-a Senhora dá-me um olhar mortífero e o Senhor um sorriso brincalhão.
Senhor-Boa tarde, vão entrar?-A rapariga à minha frente nega e rapidamente as portas do elevador fecham-se.
Anastacia-Oh deus que vergonha!-Viro-a e ela mantêm o olhar no chão.
Eu-Olha para mim!-Ordeno e ela obedece, mostrando as suas bochechas coradas. Sorrio. -Vamos para dentro, ainda hoje tenho que passar na sede da empresa.-Ela assente.
Anastacia-Vamos para dentro?
Eu-Sim, vamos...
----------------------------------------------------
Olá!
MUITO OBRIGADA PELAS 253K LEITURAS, VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS. OS VOSSOS COMENTÁRIOS SÃO PERFEITOS, SÃO UAU. AMO-VOS MAIS QUE PIZZA(Pizza é a minha comida favorita ;D)
Gostava de saber a vossa opinião da fic, desde o inicio, até aqui.
Adoraria que o fizessem :D
Minnie :D
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...