Acaba o filme e levantamo-nos das cadeiras e dirijimo-nos à saida da sala dezanove do cinema.
Volto a relembrar a parte em que Eggsy estava sem camisola acho que arranjei outra crush. Ai ai (link externo ;3(DELICIEEM-SEEE!)).
Perrie-Aiii o Eggsy era tão hot-guincha. Ela está a admitir que acha um homem hot em frente do Zayn? Ok eu vou admitir, eu olhei para ele, mas não admiti. E acho que tenho a mão roxa do Harry a apertar. Mas enfim. Eu só tenho uma pequena sensação que o Harry esteja com ciúmes e ele é bipolar, por isso pode estar a proteger-me como pode estar a punir-me. E isso é mau, muito mau.
Harry-Zayn nós já vamos -rosnou. ZAYN DIZ QUE NÃO! Ele assente. FILHO DA MÃE! -Vamos.
Eu-Sim.-disse nervosa. Ele pega-me fortemente no braço-onde-ele-tinha-pegado-antes-e-que-me-dói. Gemo de dor e ele lerga rapidamente o meu braço.
Harry-O que foi?-olhou-me preocupado. Ele é defenitivamente bipolar.
Eu-N-nada-disfarcei, levo uma mecha de cabelo atrás da orelha, que me caiu quando o Sr. Bipolar me puxou.
Harry-Vou repetir outra vez, O. Que. Foi?-disse pausadamente.
Eu-E-está a d-doer o braço-aponto para o sitio que ele apertou à umas horas atrás. O Sr. Bipolar arregala os olhos e pega carinhosamente na minha mão, puxando-me levemente.
Harry-Quando chegar-mos a casa falamos-entramos nas escadas rolantes que dáva acesso ao parque de estacionamento. Dirijimo-nos lentamente até ao carro. Eu sempre com os olhos fixados no chão. Não consigo olhar na cara do Harry. Entamos no carro e o Harry por vezes soltava alguns suspiros. Gostava de saber o que ele pensa. Não. Eu gostava que ele pensasse em mim... Só isso.
*Harry's pov*
Como é que eu pude magoar a Anastacia? Como é que eu pude?! Eu sou um estúpido! A primeeira pessoa que se importou comigo, a unica que não me deixa, a unica que eu amei e amo!
Anastacia-Hum. Harry?-olhei a rapariga de catorze anos que me roubou o coração e não devolve.-Já chega-mos- aponta para a nossa casa.
Harry-Eu sabia-desligo o carro e saio. Fodasse esta rapariga dá-me a volta à cabeça! Abro a porta e entro. Espero pacientemente que a rapariga de cabelos loiros e olhos azuis entre, mas não entrou estranho.
Anastacia-Harry! Podemos ficar com ele?-perguntou quase fazendo-me comer o mini gato à minha frente.
Harry-Porque é que queres um gato quando me tens a mim?-fitei-a.
Anastacia-Porque o gato é fofo-Começou a brincar com a merda do gato, ok, ele pode ser bonito. MAS EU SOU MAIS!
"Estás com ciúmes de um gato!"-gritou o meu subconsciente. Dou um murro mental nele, acreditem ele sempre que aparece só critica.
Anastacia-Harry, podemos ficar com ele?-fez beicinho, merda EU NÃO RESISTO!
Harry-Sim podemos ficar com ele-revirei os olhos. Ela teimosa! Mas preciso de recompensa! E vai ser agora. Só é uma da manhã!-Anastacia! Quero falar contigo!-disse rispido. Este gato já me está a deixar passado!
Anastacia-Ana! O gato pode ficar no sofa?-Assinto. Ela entra rapidamente e ajoelha-se em frente do sofá deixando lá o gato.-Um nome para ti. Hum.-Ela quer dar um nome ao gato?-Sei que és um rapaz, por isso. Mr. Whiskers!-sorriu. Ok, talvês o gato LHE faça bem, a mim só me rouba a mulher! Espera, como é que ela sabe o sexo?
Harry-Ana!-ela olha-me, olha para o gato e novamente para mim. Levanta-se e dirije-se a mim. A braço-a e murmuro-lhe ao ouvido:-Temos umas coisinhas para resolver no nosso quarto.-a sua respiração fica acelerada. Excitar a Anastacia.-Feito.
*Anastacias' pov*
A mão do Harry encontra a minha e puxa-me contra a parede. O corpo do Harry cola-se ao meu.Harry-Hoje és minha-começa por beijar o meu maxilar, descendo com beijos molhados até ao meu pescoço.-Hum.-arranca, literalmente, a minha camisola.
Eu-Oh-Gemo quando ele retorna aos beijos mas pára no meu ombro. Afasta-se e olha-me.
Harry-Desculpa-olho-o confusa-Pelo braço-Olho e vejo que tem uma mancha vermelha com marca de dedos. Ele não tinha reparado antes?
Eu-Podemos continuar?-ele olha-me e assente, beijando-me fortemente.
Harry-Claro-sorriu preversamente.-Quarto? Cozinha? Sala? ....-calo-o.
Eu-Quarto-sorri.
Harry-Vai. -faz sinal com a cabeça para as escadas e corro, subindo-as, até ao quarto. Espero ansiosamente que este chegue. Mas o que é que ele está a fazer?!
*Harry's pov*
Dirijo-me à cozinha e preparo uma sande. E advinhem o estúpido gato veio atrás de mim!
A miar. Não sei o que é que ele quer. Mas não vai ter! Eu tenho compromissos com a minha mulher e ninguém me vai interromper. Uau rimou! Como a sande e saio. Fecho a porta do corredor da cozinha e da sala. Defenitivamente não quero visitas.
Dirijo-me lentamente ao nosso quarto. Ela vai aprender a não olhar para outros homens!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OLÁ ;D
Fiz este capitulo mais longo. E o próximo é hot. Vou começar a escreve-lo assim que publicar este.
Talvês ainda o publique hoje, MAS!(Há sempre um mas!) Tem que haver comentários e votos*beicinho*.
Espero que tenham gostado ;3
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...