Harry-Vais ficar com a camisola?-assinto. Ele olha-me de cima a baixo parando nos meus seios, onde realçava os meus mamilos. Volto rapidamente para dentro de água, mas desta vez a segurar na camisola. O Harry continua a olhar-me, fazendo-me corar.-Eu tinha razão, tu não és linda, tu és perfeita. -dirige-se a mim lentamente, recuo lentamente embatendo com as costas na borda da piscina. A sua mão dirige-se à minha bochecha, ainda corada acariciando-a.-Sabes que eu gosto muito de ti, certo?-o seu corpo cola-se totalmente ao meu.
Eu-Sim, e-eu também gosto muito de ti.-As minhas bochechas tornam-se cada vez mais vermelhas.
Harry-Ainda bem.-Aproxima a sua boca lentamente da minha, deixando um selinho.-E que tal agora tirares a camisola e trato de ti?-morde o lábio ao de leve. As minhas mãos dirigem-se à bainha da "minha" camisola, retirando-a e pouso-a na borda da piscina atrás de mim. O olhar do Harry baixa fixando o meu corpo.
Eu-Hum. Harry?-ele retira o olhar do meu corpo olhando-me.-A-a minha cara é aqui.-aponto para a minha cara.
Harry-Eu sei. Mas é impossível não olhar para isto.-Aponta para mim. Coro ainda mais.-Gostavas de saber como é fazer sexo na piscina?-Contigo é sempre perfeito. Espera eu disse isto? Não, eu pensei.
Eu-S-sim?-meio que pergunto, mas o Harry aceita como um sim e beija-me fortemente, as suas mãos, anteriormente nas minhas bochechas, dirigem-se à minha cintura, apertando-a.
Harry-Sabes,-começa a fazer um trilho de beijos, parando no meu pescoço.- devia-mos vir mais vezes para a piscina mesmo.-sorriu contra o meu pescoço. A campainha é ouvia. Foda-se! -Parece que vamos ter que deixar isso para mais tarde.-revira os olhos-Infelizmente-murmura saindo da piscina, pego na sua camisola e sigo-o, saindo da piscina. Espremo a camisola e visto-a. Eu adoraria dar um tiro a quem bateu à porta.
*Harry's pov*
Dirijo-me ao quarto, com a miniatura em pessoa atrás de mim, ouvindo novamente a campainha. Retiro a minha roupa toda vestindo uns boxers e umas calças. O olhar da Anastacia não saia de mim, gosto disso!
Eu-Apreciando o que é bom?-ela olha-me, mais detalhadamente para os meus olhos. Ela estava a olhar para outros sítios. A PUTA da campainha ouve-se novamente.
Anastacia-Não tens uma porta para abrir?
Eu-Não.-aproximo-me dela,-Eles vão acabar por desistir.-os meus lábios dirigem-se novamente para o seu pescoço, mas antes que possa fazer qualquer coisa a campainha toca, novamente.
Anastacia-Tens a certeza que não?-reviro os olhos e saio do quarto, desço as escadas e abro a porta encarando o ....... e a ........
-------------------------------------------
Olá! <3
Vou tentar postar neste fim de semana, não prometo, mas vou tentar.
Quem acham que é o homem/rapaz(conforme a vossa opinião kkk)? Liam? Louis? Niall(para quem não se lembra é o marido da Gemma)? Ou alguém que ainda não apareceu?
É um casal, por isso quem é a rapariga? Gemma? Jane? Ou alguém que ainda não apareceu?
A Husband já tem 83.8k leituras *-*, 9.6k votos (OBRIGADA MESMO) e 1.9K COMENTÁRIOS?(OBRIGADA MESMO MESMO)
Obrigada outra vez *p*
Amo-vos *-*
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...