Chapter 48

6.2K 544 18
                                    

Harry-Porque eu gosto de ti.-sorriu.

Eu-Ah, eu também.-Deito a minha cabeça no seu ombro, fechando os olhos.

Harry-Sabes que eu ainda continuo a achar que tu és linda!-resmunga.

Eu-Harry, não estou com paciência para discutir.-digo quase a adormecer a seu ombro.-Que horas são?

Harry-São onze horas.

Eu-Boa vou dormir.-viro-me, ficando de costas para o Harry. Mais tarde sinto os braços do Harry em volta do meu pequeno corpo e as suas pernas entrelaçam-se com as minhas.



*Harry's pov*

(dia seguinte)


A noite anterior foi fantástica, pelo menos para mim. Suspiro, estou à dez minutos na cama e nem sombras da Anastacia. Acho que é melhor levantar.

Eu-Anastacia?-levanto-me e dirijo-me à casa de banho do quarto. Nada. Isto está a assustar.-Anastacia?!-procuro pela casa toda. Foda-se onde é que ela se meteu?!-ANASTACIA?

X-Harry? Já estás acordado?-olho para trás e vejo a Anastacia apenas vestida com a minha camisola.

Eu-Não Anastacia, estou a dormir não vês?! Mas onde é que tu estavas?!-faço um grande esforço para não gritar com a rapariga à minha frente.

Anastacia-Estava a procurar o Mr. Whiskers.-diz com voz de bebé, fanzendo-me derreter um pouco.

Eu-Porquê?

Anastacia- Porque ele não está na sala-diz inocentemente, eu quero-a.

Eu-Se calhar estava a ouvir demasiado barulho e foi embora.-Quem me dera!

Anastacia-De-demasiado barulho?-cora.

Eu-Sim os teus gemidos não são propriamente baixos.-os seus pequenos olhos arregalam-se.-Então, vamos tomar o pequeno almoço?

Anastacia-Vais tomar o pequeno almoço ao meio dia?-olho-a completamente confuso, ainda não tinha visto as horas. Estava mais concentrado em encontra-la.

Eu-Já é meio dia?-ela assente. Uau.

Anastacia-O que vamos comer?

Eu-Eu sei lá!-sento-me no sofá.

Anastacia-Pizza?-encolho os ombros.-Então pizza será! Pedes tu?-CLARO QUE PEÇO, A ÚLTIMA VEZ UM RAPAZ FICOU A OLHAR PARA TI E EU NÃO GOSTEI, EU ODIEI!

Eu-Sim, eu peço.-reviro os olhos dirigindo-me para a cozinha.



*Anastacia's pov*


Só falta duas semanas para irmos embora. Será que o Harry ainda me vai tratar assim? À frente dos pais talvez não, mas eu gostava que ele continuasse a tratar-me como da última noite. Mas como se diz " Quando a esmola é grande o pobre desconfia".

Harry-Já pedi-salto com o susto, elevando a mão ao peito, perto do coração.

Eu-MAS TU QUERES MATAR-ME?!

Harry-Jesus calma foi sem querer!-reviro os olhos e levanto-me, ligando a televisão, começando a procurar um canal decente até que vejo um de pornografia. O HARRY TEM UM CANAL DE PORNOGRAFIA?!-O que é? Um homem tem necessidades!-remunga.

Eu-Tens a casa de banho para alguma coisa!-cruzo os braços.

Harry-Mas antes de ir à casa de banho tenho que ver pornografia! Dãh!-revira os olhos.

Eu-Porco!

Harry-Porca!

Eu-Chato!-deito-lhe a língua de fora e este beija-me.-Estúpido!

Harry-Estúpida!

Eu-Tens cá uma imaginação!

Harry-Tu nem sabes!-sorriu. Não sei que bicho lhe mordeu, mas eu gosto!





-----------------------------------



OLÁ!

UAU A HUSBAND TEM QUASE 80K LEITURAS :O


OBRIGADA MESMO *-*



ENTÃO, HOJE VOU TENTAR FAZER TRIPLO UPDATE, NÃO PROMETO NADA, MAS VOU TENTAR! (QUEREM?!!!!?)


Aiii eles são TÃOOOOO FOFOS *-*



AMO-VOS

Minnie <3

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now