Leiam a pequena nota no fim,
Boa leitura, espero que gostem <3
----------------------------------
Eu-NÃO, quer dizer. Hum, não é preciso.-Murmuro. Não quero ficar sozinha com o Harry, já sei o que vai acontecer...
Menina Emily-Vocês precisam de falar, pede-lhe para tentar passar mais tempo contigo!-Suspiro e baixo o olhar, sentando-me no sofá.-Boa sorte, o jantar está no forno.-Sai da sala e rapidamente ouço a porta da entrada a fechar. Olho para a televisão desligada, vendo o meu reflexo. Ainda tenho a roupa com que saí, um pequeno vestido purpura. Pego no meu telemóvel, confirmando a hora, três horas da tarde. Talvez vá tomar um banho também, mas só quando o Harry sair do quarto...
Ouço passos no andar de cima e ligo rapidamente a televisão, encarando o Spong Bob(Bob esponja). Sorrio. Costumava ver isto na televisão, segundo a Menina Emily, desde os meus dois anos, o que eu não me lembro...
Harry-Bebé?-Arrepio-me com a sua voz e viro lentamente a cabeça, encarando-o, com uma camisola branca, umas calças e uns boxers.-Hoje saíste?-Olho-o nos olhos e assinto, um pouco confusa. Como é que ele sabe que eu saí? Será que a Menina Emily lhe disse?
Eu-Sim, porque perguntas?-Viro-me novamente para a televisão, encarando, novamente, o Spong Bob.
Harry-Porque estás com um vestido e o único vestido que usas em casa eram as minhas camisolas?-Meio que pergunta e penso no que devo dizer. Na realidade foi uma pergunta estúpida...-A Menina Emily já foi?-Assinto.-Porquê?-Olho-o.
Eu-Porque tu já estavas aqui.-O seu olhar desvia-se do meu e ele sorri.
Harry-Mas tu ainda gostas disso?-Olho-o confusa. Mas disso o quê? Mantenho-me calada.-Do Spong Bob, ainda gostas disso?-Mas como é que ele sabe que eu "ainda gosto" do Spong Bob?
Eu-Ahm? C-Como assim?-Será que ele me anda a perseguir? Não, acho...
Harry-Tu não te lembras?-O seu olhar sai da televisão e foca-se no meu.
Eu-L-Lembrar-me do quê?-Gaguejo e ele suspira, baixando a cabeça.
Harry-B-Bem, nada... Esquece, coisas minhas.-Agora quero saber.
Eu-Mas diz... O que é que eu tenho que me lembrar?-Digo muito assustada com a resposta.
Harry-Esquece.-Murmura e prepara-se para sair da sala, obrigo-me a levantar e agarro a sua mão.-EU DISSE ESQUECE.-Berra e eu arregalo os olhos, sentindo-os quase a transbordar as tantas lágrimas que eles continham.-Merda!-Murmura.-Desculpa.-Largo a sua mão e dirijo-me lentamente ao sofá, sentando-me a observar a pequena esponja amarela que vive no fundo do mar dentro de um ananás, tentando esquecer o que acontecera segundos atrás.-Bebé?-Sinto o Harry a sentar-se ao meu lado.-Desculpa, eu não queria gritar contigo.-Murmura.
Eu-Ok, estás desculpado.-Sussurro.-Mas porque estamos a sussurrar?-Murmuro.
Harry-Não sei.-Murmura e ri-se baixo. Olho-o, encarando o seu lindo sorriso.-Desculpa, por não ficar aqui contigo, por não passar tempo contigo, por ser estúpido, desculpa.-Murmura e beijo-o.
Eu-Estás desculpado!-Sorrio e ele rapidamente beija-me, puxando-me para o seu colo. Retiro rapidamente a sua camisola e beijo-o intensamente, mas lembro-me rapidamente que estou com o período. Merda...-Harry...-Murmuro e os seus lábios chocam novamente com os meus.-Harry...-Chamo.
Harry-Diz...-Pára de me beijar.
Eu-E-Eu estou com o período.-Coro e o Harry arregala os olhos.
Harry-Oh... Mas isso não quer dizer que não nos podemos divertir um pouco.-Murmura e mantenho-me calada, ainda com as bochechas um pouco encarnadas. As mãos do Harry dirigem-se à bainha do meu vestido, retirando-o. Os seus olhos passam pelo meu corpo todo, as suas mãos acariciavam lentamente as minhas costas. Levo as minhas mãos à bainha das suas calças, desapertando o botão e sinto as mãos do Harry na minha cintura, retirando-me do seu colo.-Eu trato das calças.-Ele levanta-se e retira-as sorrindo-me.-Deita-te.-Obedeço, deitando-me no sofá.-Abre as pernas.-Abro as pernas, assim como ele mandou e ele deita-se no meio delas. Suspiro sentindo o seu membro contra as minhas cuecas. Ele deixa um selinho nos meus lábios e começa a beijar o meu pescoço, fazendo um trilho até ao meu soutien. Arqueio as costas e ele aproveita para desapertar o meu soutien, mas rapidamente é interrompido pela porta de entrada a abrir e a menina Emily aparece na porta da sala. Merda, estamos fodidos...
--------------------------------------
OLÁ!
Espero que tenham gostado e como disse anteriormente a Husband está quase a acabar.
Então quero muitos comentários, se conseguirem chegar aos 200(?) eu posto um novo ainda hoje, tem até às 23h (Portugal).
Boa sorte meninas ;)
Amo-vos
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...